Dólar hoje 5,802
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 20/07/2015 14:47 | Atualizada em 20/07/2015 14:57 | Por Todo Segundo

De olho em 2016, PSD Mulher pretende ampliar diretórios em Alagoas

Na semana passada, partido elegeu coordenadoria feminina estadual que vai trabalhar o crescimento da sigla nos municípios
De olho em 2016, PSD Mulher pretende ampliar diretórios em Alagoas - Foto: Divulgação
Por Kleverson Levy

O PSD (Partido Social Democrático) em Alagoas criou sua coordenadoria feminina no Estado. O blog conversou com a nova coordenadora estadual do PSD Mulher, Michelle Beltrão, que detalhou algumas diretrizes a serem adotadas pela sigla para o pleito de 2016.

Com o objetivo de traçar metas e definir o futuro do partido nos municípios alagoanos, o PSD Mulher foi criado na semana passada. A nova diretoria feminina também vai fortalecer o crescimento do PSD no Estado em busca do fortalecimento de candidaturas.

"Teremos a missão de trazer mais filiadas ao partido e crescer o PSD Mulher em Alagoas. Fazemos, entretanto, o chamamento para que as alagoanas façam parte do nosso quadro. A mulher hoje tem sido importante nas decisões do país e queremos expandir as experiências positivas da atuação feminina no Estado para os municípios. É um trabalho que estamos iniciando com a criação do PSD Mulher", ressaltou Michelle.

Com a participação de prováveis pré-candidatas em 2016 - e ampliando o partido na "ala" feminina - a nova diretoria foi composta pelas filiadas: Michelle Beltrão, de Maceió, como coordenadora estadual; Vânia Quirino, do Passo de Camaragibe, a vice-coordenadora estadual; e Priscila Oliveira Palmeira, de Traipú, a secretária Executiva.

Ainda de acordo com Michelle Beltrão, o trabalho do PSD Mulher, além de convidar mulheres a participarem ativamente da vida política, é ampliar o número de filiadas mostrando a importância delas nas discussões partidárias.

"Apesar de ser um partido novo, criado em 2011, já contamos com a participação de algumas lideranças femininas do Estado com mandatos eletivos. Por exemplo, nosso quadro é composto por vereadoras, vice-prefeitas, ex-prefeitas e futuras candidatas na eleição de 2016. Com a coordenadoria feminina formada, estabelecemos reuniões mensais e reforçamos o convite para que as mulheres alagoanas façam parte da nossa militância política e partidária. Estaremos debatendo ainda sobre a formação dos diretórios municipais e a descentralização do PSD Mulher para todo Estado”, explicou a coordenadora do partido.

Atualmente, o PSD Mulher conta com duas vice-prefeitas (Cajueiro e Satuba) e onze vereadores nos municípios de Atalaia, Arapiraca, Cajueiro, Campo Grande, Jacaré dos Homens, Maragogi, Olivença, Paulo Jacinto, Piaçabuçu, Olivença e Teotônio Vilela.

Redes Sociais: Kleversonlevy
Email: [email protected]
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram