Dólar hoje 5,234
26° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 02/01/2021 16:27 | Atualizada em 02/01/2021 16:35 | Por Todo Segundo

Júlio Cezar anuncia parte de secretariado para o segundo mandato

Das 22 secretarias, 15 foram anunciados. Entre eles estão 4 nomes novos
Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar anunciou parte de secretariado para o segundo mandato - Foto: Assessoria

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), nomeou parte de seu secretáriodo com novos nomes para o mandato 2021-2024. Das 22 secretarias, 15 foram anunciados.

Entre os novos nomes, está o do indígena Cássio Júnior, da tribo Xucuru-Kariri. Pela primeira vez em Alagoas, um indígena ocupará a pasta de uma secretaria de Cultura.

Além de Cássio Júnior, entre os novos nomes estão de Thiago Diógenes (Thiago da Casal) para a secretaria Municipal de Infraestrutura e Renilda Ribeiro para a Secretaria Educação. O nome da professora, ex-gerente regional da 3ª Gerência Regional de Educação (Gere), já havia sido anunciado em primeira mão pelo Todo Segundo, como a possível Secretária de Educação na segunda gestão de Júlio Cezar.

Outro nome novo para o segundo mandato do prefeito Júlio Cezar é de Luiz André Nonato. Ele é o novo secretário Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Para o prefeito reeleito Júlio Cezar, a palavra gratidão define o sentimento do Governo Municipal neste momento. “A emoção toma conta de todos nós e a palavra gratidão resume tudo o que sentimos, porque o povo entendeu que é para frente que se anda. O nosso desejo comum é de trabalhar juntos e estamos levantando uma nova bandeira que compartilharemos com todos. Tomo posse neste dia primeiro pois fui reeleito democraticatente pelo povo. Logo eu, um menino vindo da periferia e sem sobrenome tradicional na política. Mas me orgulho de tudo o que eu sou e do que me ensinou a minha mãe, a dona Dadá”, destacou durante a cerimônia de posse na última sexta-feira (01).

E continuou. “Vamos apostar na harmonia e no respeito entre os poderes, pois isso é imprescindível para colocarmos a nossa cidade para frente. É hora de desmontar os palanques e trabalharmos para o desenvolvimento do município, buscando sempre o melhor para o nosso povo. Agradeço à população que, mais uma vez, confiou em mim, no Márcio e nos vereadores para colocarmos Palmeira no rumo certo. Peço aos secretários para que também façam a gestão voltada para os menos favorecidos e para os que mais precisam”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Veja a lista do secretariado abaixo

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram