Dólar hoje 5,160
24° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Política
Postada em 27/09/2020 14:56 | Atualizada em 27/09/2020 15:02 | Por Alessandro Granda / Todo Segundo

Júlio Cezar faz alerta sobre ações de compradores de votos

Prefeito de Palmeira dos Índios e candidato à reeleição chama atenção da população para que denuncie essa prática aos órgãos competentes
“Voto não se compra, ninguém compra a consciência de ninguém”, alerta Júlio Cezar - Foto: Reprodução / Redes Sociais

O atual prefeito e candidato a reeleição em Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB) fez um alerta ao Ministério Público Eleitoral, a Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar (PM) sobre as ações dos compradores de votos, durante a campanha eleitoral nas eleições 2020. A declaração foi feita neste domingo (27), durante o lançamento da campanha do vereador Maxwell Feitosa (PSB), candidato à reeleição.

Em seu discurso, o então prefeito Júlio Cezar pediu o apoio da população para que combata a ação dos compradores de votos através de denúncias aos órgãos competentes. “Voto não se compra, ninguém compra a consciência de ninguém”, alertou.

Vale destacar que a partir deste domingo (27), os candidatos das Eleições Municipais 2020 estão autorizados a fazer propaganda eleitoral, inclusive na internet. A propaganda eleitoral tem como objetivo promover o candidato e a sua plataforma eleitoral para conhecimento público. Por meio dela, os concorrentes do pleito eleitoral podem pedir votos aos eleitores.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram