Dólar hoje 5,799
21° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 25/02/2016 09:34 | Atualizada em 25/02/2016 09:54 | Por Todo Segundo

Júlio Cezar prega união da oposição e diz que população quer mudança

Para o vereador, as ruas pedem mudança e o mais importante não é ser o candidato, e sim é aglutinar forças e vencer as eleições
Júlio Cezar prega união da oposição e diz que população quer mudança - Foto: A Força do Povo
Do Todo Segundo

Em entrevista na manhã desta quinta-feira (25) ao radialista, Marcelo Lima, da Rádio Vitório FM, o vereador e pré-candidato a prefeito pelo PSB, Júlio Cezar, defendeu a união da oposição palmeirense nas eleições deste ano. Ele foi categórico ao dizer que “o mais importante não é ser o candidato, o mais importante é aglutinar forças e vencer as eleições”.

Ele avaliou que o ciclo de praticamente três décadas das oligarquias que dominam o município precisa mudar. “A tônica da democracia é a alternância do poder” disparou o pré-candidato, que nas eleições de 2014 foi concorreu ao governo do Estado, ficando na terceira colocação, após ser lançado pelo então governador, Teotonio Vilela Filho.

Para Júlio Cezar as ruas pedem mudança. “Basta ouvir o clamor das ruas, ouvir a população que está inclinada por fazer uma verdadeira mudança. Eu disse na tribuna da Câmara e repito aqui: não está escrito em nenhum lugar do mundo que para ser um candidato a prefeito seja necessário ter sobrenome importante ou sangue azul”.

“Não estou colocando meu nome como uma imposição, mas como uma alternativa dentre tantos outros nomes com grande densidade eleitoral. Como venho dizendo, a prioridade não é ser o candidato, mas escolher um nome que possa verdadeiramente ganhar a eleição que é o desejo do grupo. E, o candidato deverá ser aquele que tiver o melhor desempenho na pesquisa” avaliou.

Júlio também destacou os apoios que vem recebendo e comentou sobre a garantia do PSB garantir legenda para sua candidatura. “Todo apoio que vier para somar é importante porque nos dá musculatura. Na semana passada o senador Benedito de Lira (PP) nos fez uma visita e deixou claro a simpatia do partido por uma eventual candidatura, mas ainda estamos conversando” finalizou, Júlio Cezar.  
1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram