Dólar hoje 5,352
22ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 18/11/2020 11:49 | Por Todo Segundo
Júlio Cezar se reúne com vereadores eleitos e pede a unidade do grupo
Prefeito reeleito destacou que é importante ter uma Câmara mais unida
Prefeito Júlio Cezar se reúne com vereadores eleitos e pede a unidade do grupo

O prefeito reeleito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar (PSB) se reuniu na tarde desta terça-feira (17) com os vereadores eleitos, da sua base aliada, nas eleições do último domingo (15). Na oportunidade o encontro serviu para confraternizar e traçar metas para 2021/2024. Mas, a pauta principal no encontro foi a construção de uma união do Legislativo com o Executivo no próximo mandato.

Para Júlio, o importante é ter uma Câmara mais unida. “Estamos pela primeira vez, depois das eleições, sentados com os vereadores eleitos da nossa base aliada. Parabenizo todos os vencedores e agradeço pelo empenho do grupo na campanha. Lamento ainda pelos vereadores aliados que não conseguiram se reeleger. Foi uma pena, mas isso faz parte do ciclo político. Mas, o que mais importa agora é mantermos a nossa base de 11 vereadores aliada na Câmara”, destacou o prefeito.

O PSB, partido de Júlio, conseguiu  eleger quatro vereadores no último pleito. E o prefeito comemorou. “Estou muito feliz com este resultado. Foi um projeto arriscado do PSB, mas que devido ao nosso planejamento deu tudo certo. O que queremos agora é uma Câmara independente e, como já disse, mais unida para ajudar nossa gestão a continuar com as mudanças que vem colocando Palmeira pra frente, no crescimento”. Enfatizou.

Julio concluiu com a felicidade de um prefeito que tem a maioria dos vereadores ao seu lado. “Qual prefeito não quer ter a maioria da Câmara ao seu lado? Comigo não é diferente. Pretendo ter a maioria dos vereadores legislando junto com a prefeitura no intuito de beneficiar todos os palmeirenses. Hoje falamos também muito sobre isso. O encontro foi bem produtivo e tenho certeza de que quem ganhou de verdade foi a cidade de Palmeira”, finalizou Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.