Dólar hoje 5,147
24° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Política
Postada em 24/11/2020 15:54 | Por Assessoria

Júlio Cezar toma café da manhã com garis e entrega máquina à SPCU

Prefeito Júlio Cezar lembrou que nenhuma outra gestão valorizou tanto os garis como foi feito nos últimos quatro anos
Júlio Cezar toma café da manhã com garis e entrega máquina à SPCU - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado do vice-prefeito Márcio Henrique e secretários municipais, tomou café da manhã com os garis da cidade, nesta terça-feira (24). Na ocasião, ele entregou à Secretaria de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU) uma retroescavadeira O quilômetro, que será utilizada para auxiliar os serviços da Secretaria.

O secretário da SPCU Gilmar Torres agradeceu o trabalho dos servidores da Secretaria e destacou a atenção que o prefeito Júlio Cezar tem dispensado a todos os profissionais. "Quero externar a nossa gratidão ao prefeito, que sempre tem olhado para a nossa Secretaria com um olhar especial. A nossa Secretaria tem muitos serviços difíceis, mas a equipe é aguerrida. Este equipamento chega para ajudar ainda mais, inclusive temos previsão para a chegada de outros equipamentos. Que cada um posso continuar, a cada dia, com a vontade de trabalhar e espero estarmos juntos, ainda, por um bom tempo", destacou o secretário.

Para o vice-prefeito Márcio Henrique, os servidores da SPCU vivem outro momento e não foram esquecidos pelo Governo do Povo. "É um prazer estarmos juntos neste momento. Os servidores desta Secretaria vivem hoje outra realidade, com máquinas para o trabalho, salários em dia, tratores para o Programa Terra Arada, que tanto tem alegrado o homem do campo. Parabéns para o secretário Gilmar e os servidores que fazem o município caminhar. Que possamos contar cada vez mais, uma nova história, com soluções para que a nossa cidade continue a sorrir" , disse Márcio Henrique.

O prefeito Júlio Cezar lembrou que nenhuma outra gestão valorizou tanto os garis e todos os servidores da SPCU como foi feito nos últimos quatro anos. "Pode ser que aqui alguém ainda não tenha compreendido o que fizemos em quatro anos e o quanto a gestão se dedicou para que os empregos fossem conservados, apesar da crise. Valorizamos os garis e pagamos os salários em dia. Temos a oportunidade de trabalhar por mais quatro anos e não afrontando ninguém que para conseguirmos, pois isso ficou no passado. Mas é preciso ter compromisso com o trabalho e vestir a camisa de Palmeira dos Índios", ressaltou o prefeito.


E continuou. "Sabemos do esforço e do dia a dia dessa Secretaria, o quanto ela é cobrada, que apesar do trabalho da coleta a população não colabora e joga o lixo na rua. A nossa missão, seja em qual função for, é dar o nosso melhor por Palmeira. Temos essa máquina nova, vai chegar a patrol e vamos continuar melhorar os serviços e pagar o servidor semore em dia. Agradeço a cada um que faz esta Secretaria. Cuidem dos equipamentos, zelam, porque precisamos ajudar a manter a cidade limpa e bem cuidada. Agradeço o carinho, o apoio e a dedicação que vocês sempre nos têm dado e saibam que todo dinheiro honesto que ganhamos, nós prosperamos", completou o prefeito Júlio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram