Dólar hoje 5,370
19ºC em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Política
Postada em 08/02/2020 20:55 | Por Assessoria
Na volta do recesso, Júlio Cezar e Agenor Leôncio defendem unidade
Alinhamento, entre os poderes foi o tema do encontro que ocorreu, na manhã deste sábado (8)
Júlio Cezar e Agenor Leôncio defendem unidade - Foto: Assessoria

O alinhamento, unidade e parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo foi o tema do encontro que ocorreu, na manhã deste sábado (8), entre o prefeito Júlio Cezar, o vereador e presidente, Agenor Leôncio e demais vereadores. Após recesso parlamentar, de fim de ano, os edis voltam as atividades normalmente a partir desta semana.

Também foi discutido e alinhado a convocação feita pelo Executivo, em caráter de urgência, para apreciação ao Projeto de Lei que versa sobre a criação de elemento de despesa e pagamento dos salários doença e maternidade, que após reforma da Previdência são de responsabilidade dos municípios. Sem qualquer objeção, os vereadores garantiram se reunir nos próximos dias.

“Foi um momento muito positivo e também de realinhamento entre os dois poderes. No contexto político, nada tem ou terá mais força que o diálogo para vencer as adversidades. A boa relação com a Câmara é imprescindível para a governabilidade, portanto o presidente Agenor Leôncio, sabe conduzir melhor que ninguém essa relação e parceria” disse o prefeito.

Para Agenor Leôncio, “a base governista está firme e unida para trabalhar por Palmeira, apoiando o governo municipal. Quem pensar em desestabilizar o grupo pode tirar o cavalo da chuva porque esses vereadores sabem de que lado estão. Agora é retomar os trabalhos, tomar as medidas certas e ajudar no desenvolvimento da cidade. Esse momento com o prefeito mostra que estamos juntos e fortes” destacou.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.