Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Política
Postada em 21/07/2020 10:32 | Atualizada em 21/07/2020 16:48 | Por Alessandro Granda / Todo Segundo

O momento é de salvar vidas e não de falar em eleição, diz Júlio Cezar

"Quando chegar o tempo da eleição, o tempo da campanha eleitoral, nós vamos falar sobre isso, mas quem vai decidir é o eleitor", afirmou prefeito em entrevista
"O momento é de salvar vidas e não de falar em eleição", diz Júlio Cezar durante entrevista na Rádio Viva - Foto: Todo Segundo

O prefeito do município de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), foi entrevistado na manhã desta terça-feira (21), no "Programa Jornal da Viva", da rádio Viva FM 92,5 apresentado pelo radialista Marcos Vasconcelos. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal atualizou as informações com relação ao combate da Covid-19, fez um balanço das obras de infraestrutura na sua gestão, bem como o esforço da prefeitura em honrar o pagamento dos servidores públicos rigorosamente em dia.

Durante entrevista, o prefeito Júlio Cezar informou uma iniciativa inovadora da secretaria de educação que vai realizar a transmissão via rádio para alunos do fundamental 1 e 2 como alternativa de retomada das aulas nesse novo normal. O prefeito aproveitou para falar que vai ampliar a testagem na população para mapeamento da pandemia no município visando enquadrar na bandeira laranja.

Com relação a sucessão municipal e as eleições 2020 que foram adiadas, o prefeito Júlio Cezar adotou uma postura de cautela e ressaltou que por conta do atual cenário devemos ter uma campanha eleitoral atípica e respeitando o distanciamento social.

Na entrevista, o gestor do município chamou atenção que a prioridade no atual momento é de salvar vidas. "Eu somente vou falar em política no momento conveniente", disse.

O prefeito Júlio Cezar criticou todos aqueles que querem fazer política tendo em vista o estado de calamidade publica. Ele considera que é o momento dos partidos conversarem, buscarem alianças em prol de Palmeira dos Índios.

Questionado sobre a aproximação com a deputada-estadual Ângela Garrote (PP), o prefeito Júlio Cezar enfatizou a importância do diálogo na política e que o objetivo é unir forças visando estabelecer um projeto de continuidade para o desenvolvimento de Palmeira dos Índios. "Quando chegar o tempo da eleição, o tempo da campanha eleitoral, nós vamos falar sobre isso, mas quem vai decidir é o eleitor", afirmou.

Sobre sua possível candidatura a reeleição, o atual gestor não quis adiantar sua decisão, reafirmou que não é o momento oportuno. Ele falou sobre os desafios econômicos no início do seu mandato, o enfrentamento da grave crise hídrica e como encontra-se Palmeira dos Índios no caminho do desenvolvimento. "Ninguém melhor que sua excelência o eleitor julgar o trabalho que vem sendo realizado no município", finalizou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram