Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Política
Postada em 11/09/2019 14:42 | Atualizada em 12/09/2019 08:16 | Por Todo Segundo

Palmeira: sessão da Câmara deixa de ser transmitida por falta de computador

Com um custo de quase 5 milhões ano aos cofres públicos, sessões da casa deixam de ser transmitidas pelo FaceBook, por falta de um Notebook
Sessões da Câmara deixam de ser transmitidas pelo FaceBook, por falta de um Notebook - Foto: Todo Segundo

Com um custo em média de R$ 387.460, 62 por mês aos cofres públicos, o equivalente quase 5 milhões ano, a Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, não tem um computador para transmitir ao vivo pelas redes sociais, as sessões que ocorrem uma vez por semana.

Na sessão desta quarta-feira (11), a vereadora Adelaide França, usou a tribuna da câmara para fazer um apelo ao presidente da casa, Agenor Leôncio. Ela chegou a dizer, que o Notebook da câmara estar ultrapassado, o que levou mais uma vez a sessão não ser transmitida pelo FaceBook.

“Tenho pedido ao presidente desta casa, um notebook potente, que tenha condições de transmitir via FaceBook a nossa sessão, por que hoje mais uma vez, ela não está sendo transmitida, deu problema e, nós usamos aqui o notebook do (Diego / assessor parlamentar da casa) por que o da câmara estar obsoleto, já estar ultrapassado”, apelou a vereadora.

Veja o vídeo abaixo

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram