Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 01/10/2021 14:05 | Atualizada em 01/10/2021 14:08 | Por Todo Segundo com PC/AL

Polícia Covil indicia suspeitos de compra de votos na eleição de Campo Grande

Envolvidos foram indiciados pela compra de votos, extorsão, associação criminosa e por induzimento ao falso testemunho
Delegado Guilherme Iusten, titular da Delegacia Regional de Arapiraca - Foto: Reprodução

O delegado Guilherme Iusten, titular da Delegacia Regional de Arapiraca, informou nesta sexta-feira (01) que a Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito que apurou suposta compra de votos na eleição suplementar realizada dia 12 de setembro passado para escolha do novo prefeito da cidade de Campo Grande.

Segundo o delegado, um homem procurou a Polícia Civil para denunciar ter recebido dinheiro dos integrantes de uma das chapas, que disputava a eleição, para que ele e sua família votassem na referida chapa.

No entanto, ficou apurado que o denunciante fora visto na residência do candidato a prefeito por uma chapa contrária, o que teria gerado revolta nos adversários que lhe haviam pago para neles votarem.

Diante disso, segundo foi investigado, ordenaram a seus seguranças pegarem a moto do homem, pois supunham que houvesse sido comprada com o dinheiro pago pela compra de votos.

O delegado Iustem informou que os envolvidos foram indiciados pela compra de votos, extorsão, associação criminosa e por induzimento ao falso testemunho.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram