Dólar hoje 5,686
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 26/03/2025 12:45 | Atualizada em 27/03/2025 08:13 | Por Todo Segundo

Prefeita Tia Júlia é internada após ser acometida por infecção alimentar

Tia Júlia está internada no Hospital Regional Santa Rita. Sua agenda de atividades foi suspensa
Prefeita de Palmeira dos Índios, Tia Júlia foi internada após ser acometida por uma infecção alimentar

A prefeita de Palmeira dos Índios, “Tia Júlia”, suspendeu sua agenda de atividades para os próximos dias após ser acometida por uma infecção alimentar.

O Todo Segundo apurou que ao se sentir mal, a prefeita deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e após receber os primeiros cuidados médicos, foi transferida para o Hospital Regional Santa Rita, onde está internada.

Nossa reportagem apurou ainda, que quadro clínico da prefeita é considerado estável, mas por conta de sua idade (70 anos), e por ser portadora da diabetes, Tia Júlia seguirá internada por orientação médica e sem previsão de alta.

Na terça-feira (25), Tia Júlia dedicou suas atividades a agenda do governador Paulo Dantas que lançou o programa Planta Alagoas, no município. A forte temperatura que atinge o Estado pode ter levado a prefeita ao desconforto.

No final da tarde desta quarta-feira (26), a assessoria da prefeitura emitiu a seguinte nota: A prefeita Luísa Júlia reservou esta semana para a realização de um check-up médico, já previamente agendado. Inicialmente, os exames começariam na terça-feira (25), mas, devido à visita do governador, a prefeita optou por adiar o compromisso e retomá-lo ao longo da semana.

Enquanto isso, a vice-prefeita Sheila Duarte seguirá com as agendas institucionais do município.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram