Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 08/03/2019 20:19 | Por Todo Segundo com Ascom

Prefeito Júlio Cezar anuncia criação de Secretaria da Mulher

Nova pasta na já foi aprovada pela Câmara de Vereadores, sob a Lei 2263, de 26/02/2019
Júlio Cezar anuncia criação de Secretaria da Mulher - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Proteger, prevenir e acompanhar as políticas públicas voltadas para a mulher também é um compromisso do Governo Júlio Cezar. E por pensar em fiscalizar e exigir o cumprimento da legislação brasileira que assegure os direitos de cada mulher, a Prefeitura de Palmeira dos Índios criou a Secretaria Municipal da Mulher, aprovada pela Câmara de Vereadores, sob a Lei 2263, de 26/02/2019.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a Secretaria da Mulher atuará em conjunto com as demais secretarias do município, com o intuito de proteger as mulheres palmeirenses. “Sabemos o quanto é difícil proteger e também prevenir a violência contra a mulher, por meio de ações. Por isso, atuaremos em conjunto para promover a proteção e outros direitos garantidos pela legislação. As mulheres palmeirenses merecem mais esta política pública para que elas possam ter seus direitos garantidos, além da prestação de serviços condizente com cada problema enfrentado por elas”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Em breve, será realizada a posse de quem ficará à frente da Secretaria, assim como a inauguração da sede que cuidará, especificamente, de todos os problemas que envolve a pasta, além de encontrar resolutividade para as dificuldades enfrentadas pelas mulheres palmeirenses.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram