Dólar hoje 5,133
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Política
Postada em 25/07/2020 14:54 | Atualizada em 25/07/2020 15:58 | Por Alessandro Granda / Todo Segundo

Ângela Garrote retira candidatura e declara apoio ao prefeito Júlio Cezar

“Construímos uma vida cheia de vitórias por trilharmos sempre o caminho do bem”, afirmou a deputada em seu Instagram
Deputada Ângela Garrote retira candidatura e declara apoio ao prefeito Júlio Cezar em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução / Redes Sociais

A ex-prefeita de Estrela de Alagoas, e atual deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas) usou uma rede social neste sábado (25), para declarar seu apoio ao prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar (PSB) na sua candidatura à reeleição.

“Hoje, declaro aqui uma decisão em conjunto com a minha família e grupo político, para fortalecer ainda mais o trabalho desenvolvido em Palmeira dos Índios. NOSSA EQUIPE ESTARÁ UNIDA COM O JULIO CEZAR. Tenho uma história de muita dedicação e trabalho por Palmeira dos Índios. De atuação em todas as áreas. Acredito que criar novas possibilidades é o melhor caminho de continuar fazendo esse trabalho. É com a união de todos que vamos fortalecer ainda mais”, afirmou Ângela Garrote na sua página no Instagram.

Cabe lembrar que durante entrevista ao "Programa Jornal da Viva", da rádio Viva FM 92,5 na última terça-feira (21), conforme matéria aqui publicada no Portal Todo Segundo, o prefeito Júlio Cezar falou sobre essa aproximação política com a deputada.

Além disso, o chefe do executivo municipal vai para reeleição com o apoio dos deputados federais Palão do PT, Marx Beltrão (PSD), seu aliado de primeira hora e JHC do seu partido o PSB. Esses parlamentares têm tido uma atuação destacada em conseguir emendas em prol de Palmeira dos Índios.

A ex-prefeita de Estrela de Alagoas apoiou o atual prefeito Júlio Cezar na sua vitória em 2016, em 2018 ele a apoiou, mas um desentendimento estremeceu a relação. Informações de bastidores especulavam que Garrote seria pré-candidata a prefeita em Palmeira dos Índios, cidade onde ela obteve quase 10 mil votos.

Na oportunidade, o filho da deputada e atual prefeito de Estrela de Alagoas também manifestou apoio ao atual prefeito de Palmeira dos Índios: “Como Prefeito de Estrela de Alagoas ao lado da nossa Deputada Estadual Angela Garrote, do nosso Vereador Toninho Garrote Filho em conversa com o Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar, chegamos ao nosso único objetivo: O melhor para o nosso povo.”, afirmou.

“Devido a diversas fakes News, fofocas e negativismo pela vontade daqueles que não querem ver o progresso de Palmeira dos Índios, mais do que nunca, declaro que iremos juntos fortalecer a nossa região, o nosso sertão, o nosso povo a quem somos muito gratos, saibam que iremos marchar unidos por Palmeira dos Índios, Estrela de Alagoas e região!”, completou.

O prefeito Júlio Cezar ainda não se posicionou sobre essa declaração, mas a repercussão nas redes sociais tem sido expressiva e com esse apoio o atual gestor segue fortalecido para as eleições 2020.

Ver essa foto no Instagram

Construímos uma vida cheia de vitórias por trilharmos sempre o caminho do bem. A nossa missão é ter sempre a melhor opção para continuar o trabalho de desenvolvimento em nossos municípios. Hoje, declaro aqui uma decisão em conjunto com a minha família e grupo político, para fortalecer ainda mais o trabalho desenvolvido em Palmeira dos Índios. NOSSA EQUIPE ESTARÁ UNIDA COM O JULIO CÉZAR. Tenho uma história de muita dedicação e trabalho por Palmeira dos Índios. De atuação em todas as áreas. Acredito que criar novas possibilidades é o melhor caminho de continuar fazendo esse trabalho. É com a união de todos que vamos fortalecer ainda mais. Além de Palmeira, cidades vizinhas como Igací, Minador do Negrão, Estrela de Alagoas, ganham força com essa união. Como deputada estadual ao lado do governador Renan Filho e do deputado federal Arthur Lira, vamos seguir o trabalho e acreditando que nossa Alagoas pode ser ainda melhor. #CompromissoComOPovo

Uma publicação compartilhada por Ângela Garrote (@angelagarrote11) em

Ver essa foto no Instagram

Como Prefeito de Estrela de Alagoas ao lado da nossa Deputada Estadual Ângela Garrote, do nosso Vereador Toninho Garrote em conversa com o Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar, chegamos ao nosso único objetivo: O melhor para o nosso povo. Devido a diversas fakes News, fofocas e negativismo pela vontade daqueles que não querem ver o progresso de Palmeira dos Índios, mais do que nunca, declaro que iremos juntos fortalecer a nossa região, o nosso sertão, o nosso povo a quem somos muito gratos, saibam que iremos marchar unidos por Palmeira dos Índios, Estrela de Alagoas e região! Iremos unidos, com a proteção de Deus e a vontade do povo, nos unir em um só caminho! Estaremos juntos e iremos participar deste pleito com o Prefeito Júlio Cézar e com todos da nossa equipe. Palmeira dos Índios não quer voltar ao atraso, ao descaso, a falta de humildade, arrogância, a ignorância, a antipatia e a valentia; O que Palmeira precisa é de união, sendo assim continuaremos avançando com Estrela de Alagoas, Igaci e Minador do Negrão, unidos com Júlio Cézar e a Deputada Estadual Ângela Garrote. #AvançaPalmeira #EstrelaAvança COM DEUS E O POVO, E? NO?S TRABALHANDO PELO POVO! #prefeitoarlindogarrote #Arlindoe?Trabalho #ArlindoGarrote #estreladealagoas #alagoas #Palmeiradosindios #igaci #minadordonegrao

Uma publicação compartilhada por Arlindo Garrote (@arlindogarrote) em

2 Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram