Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Religião
Postada em 07/12/2021 15:49 | Atualizada em 07/12/2021 15:51 | Por Todo Segundo com Ascom

4ª Edição do Cenáculo Mariano acontece nesta quarta (8), em Palmeira dos Índios

Este ano, a festa religiosa acontecerá nesta quarta-feira (8), com o tema “Caminhar com Maria para seguir Jesus”
Será um momento de adoração, amor e demonstração de fé a Nossa Senhora Imaculada Conceição - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia, mais uma vez, a realização do Cenáculo Mariano, que está sob a responsabilidade da Paróquia de São Cristóvão. Este ano, a festa religiosa acontecerá nesta quarta-feira (8), com o tema “Caminhar com Maria para seguir Jesus”. Será um momento de adoração, amor e demonstração de fé a Nossa Senhora Imaculada Conceição. A retomada do evento aconteceu durante a primeira gestão do Governo Júlio Cezar, em 2017, após três anos sem apoio do Governo Municipal.

Esta edição será marcada por uma grande carreata. A concentração acontecerá no Posto Imperial e a saída está marcada para às 14h30. A carreata percorrerá as principais ruas da cidade, em direção ao Cristo Redentor, na Serra do Goiti, onde haverá louvores, cânticos e Missa. O uso de máscaras de proteção será obrigatório, além da apresentação do cartão de vacina da Covid-19.

Com o apoio do Governo Júlio Cezar e realização da Paróquia de São Cristóvão, a primeira edição do Cenáculo Mariano, em 2017, contou com com o tema: Adoração e Vida. A segunda edição, em 2018, teve show do Padre Alessandro e em 2019, show da cantora Aline Brasil. Em 2020, por conta da pandemia do coronavírus, o evento não foi realizado.

Confira a programação:

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram