Dólar hoje 5,117
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Religião
Postada em 01/11/2023 14:42 | Atualizada em 01/11/2023 16:21 | Por Assessoria

Festa de Frei Damião terá procissão e show de Hugo Santos em Canafistula

O evento realizará nos dias 3, 4 e 5 deste mês e atrai pessoa de várias partes de Alagoas e do Nordeste
Santas Missões de Frei Damião: programação contará com missas, procissão e show de Hugo Santos - Foto: Assessoria

Com o apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios, a Diocese Capela de Nossa Senhora do Rosário, no Distrito de Canafístula, realizará nos dias 3, 4 e 5 deste mês as Santas Missões, dedicadas a Frei Damião, o Santo do Nordeste.

Todos os anos uma vasta programação, que inclui missas, vigílias, bênçãos, shows religiosos e procissão, marca as celebrações que lembram o nascimento do Frei Capuchinho, que passou uma parte da vida em Canafístula, onde pregou a religião, o evangelho e conquistou milhares de devotos.

O evento atrai pessoa de várias partes de Alagoas e do Nordeste. “Está quase tudo pronto para receber os devotos de Frei Damião, em Canafístula, de várias regiões do Nordeste. Como tem sido feito nos últimos anos, prefeitura apoia culturalmente este evento, como temos feitos desde 2017, quando assumimos a gestão. Agora, com o Santuário, a Praça dos Romeiros está ainda mais bonita. Venha participar deste momento conosco! Teremos três dias de muita oração, devoção e fé”, disse o prefeito Júlio Cezar.

O cantor Hugo Santos, a grande atração que encerrará a programação do domingo (5), data de aniversário aniversário do Frei, mandou um recado especial para Palmeira dos Índios. Assista:

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram