Dólar hoje 5,117
21° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Religião
Postada em 20/11/2023 16:37 | Por Assessoria

Louva Palmeira 2023 celebrará o Dia do Evangélico com show gospel de Eyshila

Evento acontecerá na quinta-feira, dia 30 de novembro, a partir das 17h, na antiga Estação Ferroviária
Louva Palmeira dos Índios 2023 celebrará o Dia do Evangélico com show gospel de Eyshila - Foto: Hudson de Melo

A Associação de Pastores de Palmeira dos Índios (Apepi), em parceria com a Associação de Ministros e Pastores (Ampepi) e com o apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios, prepara uma programação especial para o Louva Palmeira 2023, nome dado à festa que comemora o Dia do Evangélico. O evento acontecerá na quinta-feira, dia 30 de novembro, a partir das 17h, na antiga Estação Ferroviária, e contará com o envolvimento das igrejas, apresentações de artistas locais, momentos de fé, adoração a Deus e o grande show da renomada cantora gospel Eyshila.

O representante da Apepi pastor Davi de Moura explicou que o Louva Palmeira é um momento de adoração, fé e louvor a Deus, destinado a todos os cristãos. “Convidamos todos os nossos irmãos para participar conosco das comemorações do Dia do Evangélico, com o nosso Louva Palmeira. Junto com as igrejas locais vamos dar as boas-vindas às caravanas de cidades vizinhas e, para isso, queremos contar com a presença de todos os cristãos da nossa cidade”, convidou o pastor.

ATRAÇÃO ESPECIAL:

Eyshila Oliveira Santos, ou simplesmente Eyshila, é uma cantora, pastora, escritora e compositora brasileira de música gospel. Recebeu seis discos de platina e nove discos de ouro, vendendo mais de 1,5 milhões de cópias. Quatro vezes indicada ao Grammy de Melhor Álbum de Música Gospel.

A prefeitura apoiará a festa com toda a estrutura, equipes de segurança, SMTT, Urbanismo e de Saúde. “Estamos aqui, mais uma vez, para ajudar a apoiar no que for preciso a comemoração do Dia do Evangélico, que é um dia de adoração, agradecimento e louvor a Deus por todas as bençãos que o Senhor tem derramado sobre o povo de Palmeira dia Índios. Em breve, divulgaremos a programação detalhada do Louva Palmeira, que tem o nosso respeito, assim como toda a comunidade evangélica, por quem também tenho um especial carinho”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram