Dólar hoje 5,117
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Religião
Postada em 05/03/2024 15:40 | Por Assessoria

Paixão de Cristo em Palmeira dos Índios: Uma Jornada de Emoção e Fé

Paixão de Cristo será apresentada nos dias 28, 29 e 30 de março, a partir das 20h, no majestoso Cristo Redentor
Paixão de Cristo será apresentada nos dias 28, 29 e 30 de março, a partir das 20h, no majestoso Cristo Redentor - Foto: Assessoria

A cidade de Palmeira dos Índios está prestes a reviver uma experiência teatral única e emocionante encenação da Paixão de Cristo. Sob o título “Jesus, Rei dos Judeus”, o espetáculo, muito aguardado por palmeirenses e visitantes, promete transportar o público para os tempos bíblicos e recriar os eventos que levaram à crucificação e ressurreição de Jesus Cristo.

Com apoio cultural da Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o grupo de teatro Humanacena Produções Artísticas, a Paixão de Cristo será apresentada nos dias 28, 29 e 30 de março, a partir das 20h, no majestoso Cristo Redentor, situado no alto da Serra do Goiti, que proporciona um cenário naturalmente impressionante para esta celebração.

Jesus, Rei dos Judeus

O espetáculo “Jesus, Rei dos Judeus” tem duração de 1h20min e é encenado pelo grupo teatral Humanacena, presidido pela atriz Lydianne Ferro. Ele é dirigido pelo talentoso professor Alberto do Carmo e tem co-direção do experiente ator Carlos Júnior. “Este ano apresentaremos um elenco renovado e cenários magníficos, além de efeitos especiais deslumbrantes, que prometem cativar e emocionar espectadores de toda a região. Quero expressar a nossa gratidão à prefeitura e ao prefeito Júlio Cezar por promover as tradições fundamentais para enriquecer a vida cultural e fortalecer os laços de identidade e fé da nossa cidade”, disse o co-diretor.

O quê?

Paixão de Cristo

Espetáculo: Jesus, Rei dos Judeus

Quando?

Dias 28, 29 e 30 de março, às 20h

Onde?

No Cristo Redentor, na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios-Alagoas

Quanto custa?

Entrada franca

Realização: Humanacena produções artísticas

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram