Dólar hoje 5,153
21ºC em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Religião
Postada em 20/04/2019 12:39 | Atualizada em 20/04/2019 12:43 | Por Todo Segundo com Ascom
Paixão de Cristo terá última apresentação neste sábado em Palmeira
A partir das 19h30, acontecerá a última apresentação desta 17ª edição do espetáculo
17ª edição do espetáculo da Paixão de Cristo, na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

Após dois dias de apresentações, com plateia lotada, a companhia de teatro Humanacena encerra nesta sábado (20), à noite o espetáculo da Paixão de Cristo na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios. Com nova direção, novos atores, figurinos e cenários, a peça tem emocionado quem foi ao local assistir a história do maior amor de um homem pela humanidade: Jesus Cristo, o rei dos judeus. Neste Sábado de Aleluia, quem ainda não foi assistir à peça terá mais uma oportunidade. A partir das 19h30, acontecerá a última apresentação desta 17ª edição do espetáculo.

É um espetáculo recheado de novidades: com novos atores, nova direção, novos cenários, um figurino riquíssimo, com realização da Companhia Teatral Humanacena. A peça envolve mais de 140 pessoas, entre atores e figurantes, todos de Palmeira dos Índios. A direção é do professor Alberto do Carmo.

A última apresentação acontecerá neste sábado (20), a partir das 19h30, e terá, aproximadamente, 2 horas de duração. A entrada é grátis. “Convidamos quem ainda não veio assistir à peça que venha, pois neste sábado teremos a última oportunidade, este ano. Sabemos que quem veio no primeiro dia, também veio no segundo, pois o espetáculo está realmente imperdível e emocionante. Mais uma vez, agradecemos o esforço de toda a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, em nome da secretária Isvânia, e da companhia teatral, em nome do professor Alberto do Carmo. Foi tudo feito com muito carinho para emocionar o público. Estamos muito felizes com mais um ano de sucesso deste espetáculo que já está consolidado, em Palmeira dos Índios”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.