Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Religião
Postada em 03/01/2024 16:44 | Atualizada em 03/01/2024 16:55 | Por Todo Segundo

Pastor Pedro Góes deixa UTI de hospital em Maceió após sofrer AVC

Religioso está lúcido e clinicamente estável em um apartamento do Hospital Arthur Ramos
Pastor Pedro Góes da Igreja Batista Castelo Forte, está em um apartamento do hospital - Foto: Família ao Todo Segundo

O Pastor Pedro Góes da Igreja Batista Castelo Forte, sediada em Palmeira dos Índios, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Arthur Ramos, em Maceió, após alguns dias internado. Segundo familiares, o religioso está lúcido e estável em um apartamento do hospital.

Na quinta-feira (28), o pastor, que tem 69 anos, foi internado após passar mal. Conforme o hospital, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), também conhecido como derrame.

“Ele sentiu um desconforto na quinta, então levei ele para o Hospital Regional Santa Rita, foi medicado e voltou pra casa. Descansou e, quando foi levantar estava tonto e com perca não visão de um olho. Então trouxemos para Maceió, para exames mais detalhados, e após uma ressonância e uma tomografia, foi diagnosticado que ele havia sofrido um AVC”, disse o filho do pastor, o digital influencer, Fernando Góes, nesta quarta-feira (03), à reportagem do Portal Todo Segundo.

“Ele já recebeu alta da UTI, está no apartamento do hospital aguardando alta para voltar para casa. Ele bem e sem sequelas nenhuma, graças a Deus”, completou Fernando Góes.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram