Dólar hoje 5,293
18ºC em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, natural de Maceió, cresceu em Arapiraca e trabalhou nas rádios, Cidade, A Voz do povo é a voz de Deus, Metropolitana FM, Novo Nordeste, Nova FM e atualmente trabalha na Pajuçara FM.
Postada em 12/07/2021 16:28 | Atualizada em 13/07/2021 06:30
ARAPIRACA: Cruzeiro e mais seis clubes estão confirmados na Segunda Divisão Sub-23
Arbitral do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão Sub-23, realizado nesta segunda-feira (12), definiu clubes participantes e regulamento. Confiram.

 Tudo pronto para o Campeonato Alagoano da Segunda Divisão Sub-23.

Em arbitral realizado, nesta segunda-feira (12), pela FAF (Federação Alagoana de Futebol), as definições da competição foram anunciadas.

Serão, a princípio, sete clubes. São eles: Cruzeiro de Arapiraca, Zumbi, Miguelense, FF Comercial, Dimensão, Dínamo e Agrimaq Pilarense. 

A competição terá início dia 18 de setembro e término previsto para 31 de outubro de 2021.

Os confrontos da 1° rodada serão: Zumbi x Cruzeiro; Miguelense x Dimensão Saúde; Dínamo x Agrimaq. O FF Comercial folga.

O regulamento:

Os times se enfrentarão entre si, em partidas de ida, perfazendo o total de seis jogos cada. Sorteio definirá quem fará a maior parte dos jogos como mandante.

Se classificam os quatro primeiros para a fase de semifinal (1° x 4° e 2° x 3°) e disputarão vaga na final em jogo de ida e volta. Com o time de melhor campanha decidindo em casa.

Já a decisão, será realizada também em duas partidas. O campeão garante vaga no Campeonato Alagoano da Primeira Divisão de 2022.

Arapiraca terá o Cruzeiro como representante. Clube deve começar os trabalhos no início de agosto. Justamente para tentar se adiantar aos demais participantes.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.