Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 11/05/2021 09:11 | Atualizada em 11/05/2021 09:18

ARAPIRACA: Time arapiraquense de 'Futebol 7' recebe convite para disputar a Taça Brasil

Após vencer campeonato da modalidade em Arapiraca, Bem Querer FC busca apoio financeiro para participar da competição nacional.
Bem Querer FC, campeão de Futebol 7 (Fut7) em Arapiraca.

 Um feito histórico para um time amador de Arapiraca: a possibilidade de representar, não só a cidade, mas também o estado; em nível nacional.

Depois de vencer o 1º campeonato de Futebol 7 (Fut7) em Arapiraca, um convite chegou às "mãos" do presidente e dono do clube, Caetano. A convocação foi feita, a princípio, pela Federação Alagoano da modalidade (Super Liga AL Fut7) e encaminhada simultaneamente para a Confederação do Brasil de Futebol 7 Society.

A Taça Brasil acontecerá em Fortaleza (CE), entre os dias 02, 03 e 04 de julho. Serão de 12 a 16 equipes de todo o Brasil e será disputada na Arena Fut7, local bastante estruturado da cidade cearense.

Em entrevista à Rádio Pajuçara FM Arapiraca, no Programa Pajuçara na Hora, Caetano explicou toda a logística, custos e toda a expectativa de poder ser um dos representantes na competição. Em resumo, afirmou que ao todo, com todos os fatores de viagem, estadia, alimentação, os gastos chegam próximo de R$ 12 mil.

Com isso, além dos atuais parceiros da equipe, foi feito um apelo por apoio financeiro. Especialmente para o poder público (Prefeitura e Câmara Municipal) e privado com toda a comunidade empresarial de Arapiraca.

Estamos vendo mais uma vez o nome da cidade em evidência. Podendo ganhar ainda mais destaque em nível nacional, graças ao esforço de apaixonados pelo esporte - desta vez o Futebol 7. Acredito que um grande apoio mútuo do povo arapiraquense - de forma direta ou indireta - será totalmente imprescindível. Necessário.

 Foto: Jânio (parceiro do clube), Jota (ex-jogadore e capitão da equipe) e Caetano (Presidente e Dono), com o troféu de campeão.

Para quem quiser contribuir com esse projeto tão grandioso, só entrar em contato com o Presidente e Dono da equipe: Caetano - (82) 98167-4931.

Muita sorte e bom trabalho ao Bem Querer em mais uma jornada.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram