Dólar hoje 5,117
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Jacson Tigre

Sobre o autor

Escritor, Jornalista, Locutor Publicitário, Apresentador e Radialista Brasileiro DRT: 1096 Rádio e TV. Atualmente trabalha na Pajuçara FM Arapiraca.
Postada em 05/04/2023 11:54 | Atualizada em 05/04/2023 12:02

Política: Radialista pode ser candidato a vereador e causa ciumeira, em Palmeira

"O prefeito do Alto do Cruzeiro".
Foto: Redes Sociais Kall Mello

O radialista e criador do projeto Alto do Cruzeiro, Kall Mello, está causando ciumeira entre os vereadores de Palmeira dos Índios. Isso porque, recentemente, ele confidenciou sua intenção de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal nas próximas eleições.

Kall Mello é conhecido na cidade como radialista e por seu trabalho social no Alto do Cruzeiro, um bairro carente que ele ajudou a transformar com ações de limpeza, pintura de casas e organização de eventos comunitários, entre outras ações. Seu trabalho tem sido reconhecido pela população local e por autoridades, o que lhe rendeu o apelido de "o prefeito do Alto do Cruzeiro".

No entanto, sua entrada na política tem gerado desconforto entre os vereadores da cidade, que temem perder votos para o radialista. Alguns deles já se manifestaram negativamente contra a candidatura de Kall Mello, alegando que ele não tem experiência política e que seu trabalho no Alto do Cruzeiro não é suficiente para garantir uma vaga na Câmara.

Por outro lado, muitos moradores do bairro e de outras regiões da cidade têm apoiado a candidatura do jovem radialista, enxergando nele uma alternativa aos políticos tradicionais, “as velhas najas” da política palmeirense, sobretudo, sendo uma voz para as demandas da população mais carente.

Kall Mello, por sua vez, tem se mostrado confiante em uma possível candidatura e em seu trabalho social como trunfos para conquistar seu espaço.

Foto: Redes Sociais Kall Mello

O líder comunitário segue seu trabalho com dedicação e humildade, ajudando os mais carentes do Alto do Cruzeiro e região.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram