Dólar hoje 5,117
21° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Jacson Tigre

Sobre o autor

Escritor, Jornalista, Locutor Publicitário, Apresentador e Radialista Brasileiro DRT: 1096 Rádio e TV. Atualmente trabalha na Pajuçara FM Arapiraca.
Postada em 28/01/2023 13:20 | Atualizada em 28/01/2023 14:04

Empresário cria empresa de reformas e reparos e faz sucesso em Arapiraca

Há três anos no mercado a Empire Reformas e Reparos torna-se referência na oferta dos seus serviços.
Alysson Vieira no escritório da empresa - Foto: divulgação/empire

ARAPIRACA – A gente sabe que a procura por pequenas reformas, reparos ou instalações é uma busca constante nas diversas cidades do nosso país.

Na maioria das vezes os consumidores se deparam com dificuldades para encontrar pedreiros, pintores, eletricistas, encanadores, entre outros profissionais.

Visando a oportunidade na dificuldade de
muitas pessoas que não conseguem serviços de qualidade.

O empresário, Alysson Vieira, 34 anos, criou em 2020 a Empire Reformas e Reparos, a empresa presta serviços em Arapiraca e Região, executando obras com excelência e garantia.

Atuando na área da construção civil há dez anos, o empresário fala como iniciou sua trajetória.

“Eu já fui servente de pedreiro, me tornei um mestre de obras e ao longo do tempo, eu me aperfeiçoei, fui crescendo, buscando conhecimento na área, com objetivo de criar meu próprio negócio”, diz orgulhoso.

Desde sua criação a empresa vem ganhando novos clientes e atingindo resultados positivos.

“Ao longo desses três anos a Empire já alcançou mais de 200 clientes, resultado muito satisfatório para nossa equipe”, afirma. 

Alysson falou também da relação com o cliente e o foco no atendimento.

“A Empire tem o objetivo de atender o cliente com maior satisfação. Por isso, nós temos atualmente, a melhor mão de obra de Alagoas”, explica o empresário.

A empresa dispõe de 14 colaboradores, o empreendedor fala da importância na capacitação dos profissionais.

“Nós preparamos o nosso pessoal, temos profissionais totalmente qualificados nas diversas áreas, tudo isso para que os clientes se sintam muito bem atendidos", ressalta.

O mestre de obras fala com entusiasmo sobre a expansão dos negócios no futuro.

“A Empire tem o objetivo de expandir os negócios, alcançar mais clientes em todo o estado de Alagoas. Estamos nos preparando para isso, a empresa hoje, já é uma realidade aqui na cidade de Arapiraca. Mas nós vamos avançar em todo o estado de Alagoas”, conclui.

A Empire Reformas e Reparos, executa pequenas reformas, serviços elétricos, hidráulicos, pintura, aplicação de gesso, instalação e manutenção de portões, entre outras diversas atividades.

Foto: divulgação/empire

Por isso, se você ficou interessado em conhecer melhor a história do empreendedor e a Empire Reformas e Reparos, a empresa tem sede própria na rua Benjamin Freire de Amorim, N° 28, Eldorado, em Arapiraca. Entre em contato ou visite o escritório, fale com o atendimento e conheça as formas de ter uma obra de sucesso.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram