Dólar hoje 5,802
21° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 07/04/2016 17:14 | Por Todo Segundo

“Não é impossível”, diz Vica sobre jogo de volta contra Genus, em Arapiraca

ASA de Arapiraca perdeu o primeiro jogo da Copa do Brasil, por 2 a 0, para o time de Porto Velho, Genus. Jogo de volta acontece dia 28 deste mês
“Não é impossível”, diz Vica sobre jogo de volta contra Genus, em Arapiraca - Foto: Divulgação
O time Arapiraca viajou mais de 3,5 mil km de distância para jogar contra o Genus, em Porto Velho, Rondônia. Partida válida pela Copa do Brasil. O ASA vinha de quatro derrotas seguidas, no campeonato estadual, precisava de uma vitória para sair da má fase em que vive. Porém, viu o time rondoniense balançar as redes duas vezes com jogadas parecidas. Jogo terminou 2 a 0 para o Genus.
Téncnico Vica em jogo contra o Genus, pela Copa do Brasil (Foto: Matheus Henrique)
Buscando uma reabilitação na temporada, o ASA luta contra 5 derrotas em 7 jogos este ano. O técnico Vica, disse que foi alertado sobre o ataque veloz do Genus e declarou resultado merecedor. Vica vê dificuldade de recuperar resultado para manter equipe na Copa, mas não acha impossível.

É, não surpreendeu porque sabíamos da velocidade dos atacantes. Foi alertado e num erro de saída de bola nossa no primeiro tempo, os contra-ataques deles e a velocidade deles é que conseguiram fazer o resultado. Os gols foram parecidos e eles tiveram por merecer isso, fizeram por onde, nos bobeamos e tomamos dois gols, depois para correr atrás fica mais difícil. Já no segundo tempo jogamos melhor, tivemos chances de gol e não fizemos, poderíamos ter feito um, para as coisas ficarem mais simplificadas. Um placar de 2 a 0 fica difícil de tirar, mas não impossível. Vamos tentar - comentou.

No segundo tempo, o treinador mudou a cara da equipe. Trocou duas peças do ataque e o ASA passou a pressionar a equipe, por quase os 45 minutos inteiros da segunda etapa. Time acertou travessão, mas foi o mais próximo que conseguiu de chegar ao gol do goleiro Tiago Rocha que fez belas defesas.

 É como a gente sempre fala, time grande como é o ASA, time conhecido mundialmente, é aquele detalhe, não podemos cometer falhas. Sempre tem um time determinado dentro de campo e esses são os times mais vitoriosos. Eu falei, não podemos cometer erros,é fatal - disse Dudé.

A partida de volta acontece em Arapiraca, AL, no dia 28 de abril no estádio Municipal. O time precisa vencer por no mínimo 3 a 0 para diminuir vantagem da primeira partida.

Do Globo Esporte
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram