Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Amador
Postada em 25/06/2016 12:32 | Por Todo Segundo

7ª Copa Palmeira dos Índios de Handebol – Inscrições abertas

Evento será realizado no período de 15 a 18 de setembro de 2016
7ª Copa Palmeira dos Índios de Handebol – Inscrições abertas - Foto: Assessoria
Da Assessoria

Já estão abertas as inscrições para a sétima edição da Copa Palmeira dos Índios de Handebol, que será realizada no período de 15 a 18 de setembro de 2016 nas categorias Mirim, Infantil, cadete, Juvenil, Júnior e Adulto nos dois naipes, além da categoria Master, novidade na competição, que reunirá no feminino atletas a partir de 30 anos e no masculino a partir dos 35 anos. Sucesso em 2015, o Master Handebol, que conta com diversos ex-atletas também vai marcar presença na competição fazendo seus jogos-demonstração.

Além de equipes de Alagoas, (Capital e interior), equipes de outros estados também estarão presentes na competição nas diversas categorias. Equipes da Bahia, Pernambuco, Paraíba e Sergipe já demonstraram interesse em participar da competição e já estão viabilizando as suas participações.

A organização do evento é da LPHb - Liga Palmeirense de Handebol e a coordenação técnica fica aos cuidados do professor de Educação Física Júnior Fernandes.

As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de setembro no site da Liga Palmeirense de Handebol www.ligapalmeirensedehandebol.com.br onde contém todas as informações sobre o evento.

Os interessados em participar podem solicitar mais informações através do e-mail [email protected] ou através dos telefones (82) TIM 99660-6345 / CLARO 99424-3123. 
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram