Dólar hoje 5,105
21° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
CSE
Postada em 16/02/2023 20:19 | Atualizada em 16/02/2023 20:31 | Por Todo Segundo

Após saída de Rommel Vieira, CSE anuncia retorno de Jaelson Marcelino

Técnico chega com a missão de tentar livrar o Tricolor do rebaixamento na última rodada do Campeonato Alagoano
Jaelson Marcelino retorna ao CSE 2 anos de classificar o Tricolor para a Série D do Brasileirão 2022 - Foto: Ailton Cruz

O CSE oficializou, no início da noite desta quinta-feira (16), o retorno do técnico Jaelson Marcelino ao comando do time. Ele chega para substituir Rommel Vieira que pediu desligamento do clube após a vitória do Tricolor por 1 a 0, diante do CEO pela 3ª rodada da Copa Alagoas.

O treinador retorna ao CSE dois anos depois de classificar o Tricolor de Palmeira dos Índios para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro 2022. Marcelino vai comandar o time na sequência da Copa Alagoas e chega com a missão de tentar livrar o clube do rebaixamento na última rodada do Campeonato Alagoano no jogo contra o Aliança no próximo dia 26, no Estádio Rei Pelé.

Jaelson Marcelino já deve treinar o CSE na tarde desta sexta-feira (17), na preparação do time para o jogo contra o Aliança na próxima rodada da Copa Alagoas. O jogo está marcado para o próximo domingo (19), no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O desligamento de Rommel Vieira

De acordo com informações que chegaram ao Portal Todo Segundo, a saída de Vieira do CSE se deu por conta da demissão do diretor Executivo de Futebol, Alex Lima. Após um final da partida, ele teria se reunido com os jogadores nos vestiários para anunciar sua saída do clube.

“Foi muito bom ter ficado com vocês durante essas duas semanas. Comunico a todos que a partir de hoje não faço mais parte do CSE. Não convém ficar em um clube depois da saída da pessoa que me trouxe aqui [Alex Lima]. Desejo boa sorte a todos”, teria dito Rommel Vieira.

O Tricolor teve uma semana turbulenta, após o diretor Executivo de Futebol, Alex Lima, levantar suspeitas de que o goleiro Bruno e um funcionário do clube teriam aceitado suborno para facilitar o resultado do jogo na derrota contra o CRB, em Maceió, ou seja, o placar de 3 a 0.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram