Dólar hoje 5,160
23° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Alagoano 2019
Postada em 19/02/2018 23:09 | Atualizada em 19/02/2018 23:26 | Por Todo Segundo

Após sequência de empates, CSE dispensa 9 jogadores e anuncia 5 reforços

O atacante Luis Paulo, ex-CSE está entre os novos contratados
Após sequência de empates, CSE dispensa 9 jogadores e anuncia 5 reforços - Foto: Arquivo / Romário Silva
Por Antônio Oliveira

Depois do empate deste domingo diante do Murici em 1 x 1,   a diretoria do CSE se reuniu nesta segunda-feira, e resolveu fazer uma limpeza no elenco tricolor. Pelo menos 9 jogadores estão fora dos planos para o restante da temporada. O Tricolor vem de três empates consecutivo.

De acordo com a diretoria todos serão liberados nesta terça-feira, com exceção apenas do atacante Rhuann que está neste grupo, isso por está sendo colocado no INSS, já que o mesmo fará uma cirurgia nos próximos dias.

Foram dispensados: Zagueiro Weverson, os volantes Dinho e Nininho, os meias Leo Olinda, Juninho Paraiba e Junior Alves, e os atacantes Pedro Maycon e Jajá. Enquanto isso o novo técnico Cleibson Ferreira pediu 5 reforços e a diretoria vai atender.

O atacante Luis Paulo, ex-CSE que estava no Fluminense de Feira de Santana e jogou na última quarta feira pela Copa do Brasil, já assinou contrato com o clube nesta segunda. Já estão em Palmeira dos Índios, o zagueiro Lucas, que veio e o meia Rafinha. Ambos vieram do futebol pernambucano.

Nesta terça, chega a Palmeira dos Índios, um lateral esquerdo  e o meia Adrianinho que estava no futebol do amazonas, todos prontos para  o jogo de domingo, diante do CRB em Maceió, mas para que isso aconteça, todos terão que aparecer no BID da CBF.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram