Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Alagoano 2019
Postada em 03/04/2018 22:29 | Atualizada em 03/04/2018 22:36 | Por Todo Segundo

Atletas alagoanos conquistam medalhas na Copa do Brasil de Tênis de Mesa

Pâmela Agra, Luiz Netto e Mário Ribeiro levam cinco medalhas em Santa Catarina
Atletas alagoanos conquistam medalhas na Copa do Brasil de Tênis de Mesa - Foto: Pâmela Agra
A equipe alagoana foi destaque na Copa Brasil Concórdia, em Santa Catarina. Os atletas disputaram o pódio com participares de vários estados brasileiros. Mário Ribeiro e Luiz Netto subiram ao pódio duas vezes. Pâmela Agra conseguiu a prata na categoria absoluto. Flávio Seixas, presidente da Federação Alagoana de Tênis de Mesa, ressaltou a importância das conquistas.

– Esses resultados são frutos de grande dedicação, treinamentos técnico, tática, físico e psicológico. Estes atletas representam o Jaraguá Tênis Clube de Alagoas, e eles estiveram diante do melhor nível da modalidade no sul do país. Estamos no caminho certo, esses resultados positivos nos dão gás e motivação para continuar na jornada, buscando sempre melhores resultados – afirmou.

No masculino, Luiz Netto concorreu em duas categorias e conseguiu o bronze em ambas disputas: no veterano, para atletas acima de 40, e no rating, nível técnico que mistura as idades dentro de uma margem de pontuação dos atletas.

Outro que também se destacou foi Mário Ribeiro, carioca, mas que representou Alagoas na competição. Assim como Luiz, o mesatenista participou de duas categorias e conquistou dois pódios, sendo o campeão no veterano 50, e terceiro lugar na classe 9 paralímpica.

Do Globo Esporte
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram