Dólar hoje 5,802
26° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 13/10/2016 17:58 | Por Todo Segundo

Atletas do CRB não largam a toalha e falam em acesso para Série A de 2017

Lateral Marcos Martins e atacante Welinton Júnior destacam que partida contra o Vasco da Gama serve para o Galo retomar o caminho rumo à elite do futebol brasileiro
Atletas do CRB não largam a toalha e falam em acesso para Série A de 2017 - Foto: Assessoria
Que a fase não é boa, todo mundo sabe. Porém, os jogadores do CRB não perdem a confiança e acreditam que é possível reencontrar o caminho das vitórias no próximo sábado e assim voltar a pensar em acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2017. O desafio do Galo não será fácil pela 31ª rodada da Série B, mas vencer o Vasco em pleno Estádio São Januário faz parte dos planos regatianos.

O lateral-direito Marcos Martins falou sobre a motivação diferenciada para a partida no Rio de Janeiro, diante do time de maior expressão na Segundona. Para ele, vencer o Gigante da Colina pode significar a retomada em busca da bela campanha feita pelo time alvirrubro na primeira fase da competição nacional.

- Acho que daria uma força e tanta para a gente retomar na competição e buscar o nosso grande objetivo que é subir para a Série A. Então nós vamos com força total para conseguir isso, a nossa virada tomara que seja contra o Vasco, e vai ser - disse, confiante, em entrevista ao repórter Marcelo Rocha, da Rádio Gazeta.

Martins admite que a tarefa não será fácil. No entanto, ele se apega ao equilíbrio da Série B, e prega respeito ao vice-líder do campeonato. Mas por outro lado adianta qual será a postura da equipe comandada por Mazola Júnior jogando na casa do adversário.

- Esse campeonato é estranho, é um campeonato onde o último ganha do líder. Nós sabemos da força que o Vasco tem, mas vamos encará-lo de igual para igual e vamos em busca da vitória. Só a vitória nos interessa. Claro que nós temos que respeitar o Vasco, mas respeitar dentro de campo botando bola na rede - afirmou.

Quem também demonstra confiança na reabilitação da equipe é o atacante Welinton Júnior. Ele lamenta as duas derrotas seguidas, mas assegura que ainda tem muita coisa em jogo.

- Não esperávamos essas duas derrotas seguidas, pois nos distanciaram um pouco do G-4. No entanto, não tem nada perdido. Temos esperança no acesso. A conversa com a diretoria foi positiva. Lógico que teve cobrança e queremos dar a resposta imediatamente para voltarmos a dar alegria para o torcedor regatiano, porque eles merecem - disse.

Para ele, vencer o Vasco é questão fundamental para afastar a má fase do ambiente regatiano.

- Se vencermos esse jogo contra o Vasco, muda tudo. Acredito que é o resultado que precisamos para retomarmos a confiança e encostarmos no G-4. Queremos muito acabar com essa fase ruim e voltar a ter os bons resultados do primeiro turno - concluiu.

Após as derrotas para Atlético-GO e Paraná, o CRB ocupa a 10ª colocação da tabela, somando 43 pontos. Já o Vasco está na segunda posição, atrás do Atlético-GO, com 54 pontos conquistados. Vasco e CRB se enfrentam no sábado, às 16h30.

Do Globo Esporte AL
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram