Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Alagoano 2019
Postada em 23/03/2018 06:44 | Por Todo Segundo

Boquita volta ao time do CSA e ganha moral com Cabo: "Espero ter sequência"

O volante, Celsinho, Rafinha, Echeverría e Michel foram as mudanças na equipe contra o Ceará. "Ganho de peças que vão nos ajudar no jogo de sábado", disse o treinador
Boquita volta ao time do CSA e ganha moral com Cabo: "Espero ter sequência" - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
O volante Boquita recuperou o espaço entre os titulares do CSA. Saiu do time após os primeiros jogos do ano, andou em baixa e ganhou chance contra o Ceará - a primeira vez que começou uma partida com o time com força máxima desde quando foi para a reserva. Entrou no lugar de Dawhan e fez dupla de marcação no meio-campo com Yuri.

- Para mim, foi importante estar jogando e voltando a pegar o ritmo. [Ficar mais na marcação] foi pela circustância do jogo. Se eu não voltasse nessa função de marcar e tentar sair para o jogo, complicaria. Procurei fazer isso, mas o importante é ter voltado, espero ter sequência e vencer no final de semana - comentou Boquita.

Boquita foi um dos cinco que receberam oportunidade entre os titulares contra o Ceará. Na terça, Marcelo Cabo também colocou Celsinho, Rafinha, Echeverría e Michel para começar a partida. O atacante é dúvida para o jogo de sábado contra o ASA, e o outros devem continuar entre os titulares.

- Fiquei feliz com a volta do Rafinha, que suportou os 90 minutos, a entrada do Boquita, que correspondeu bem, o Echeverría também. Tivemos ganho de peças que vão nos ajudar na formação do time para o jogo de sábado - disse Marcelo Cabo, após a partida contra o Ceará.

Os jogadores se reapresentaram na quarta, os titulares fizeram trabalhos de recuperação física e treinam com os portões fechados nesta sexta, quando o CSA fecha a preparação para enfrentar o ASA. Leandro Kível é desfalque, Michel trata a torção no tornozelo para ficar à disposição e os zagueiros Roger e Rony fazem a transição de saída do departamento médico.

Do Globo Esporte
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram