Dólar hoje 5,814
26° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Alagoano 2019
Postada em 23/02/2017 19:49 | Atualizada em 23/02/2017 21:40 | Por Todo Segundo

CAIU! Após derrota em casa, CSE demite técnico Givanildo Sales

Derrota para o Sete de Setembro no Juca Sampaio e os maus resultados derrubaram treinador
CAIU! Após derrota em casa, CSE demite técnico Givanildo Sales - Foto: Divulgação
Por Alessandro Granda

O técnico Givanildo Sales não resistiu a derrota para o Sete de Setembro em Palmeira dos Índios, na noite da última quarta-feira, dia 23, pelo placar de 2 a 1, e foi demitido do comando técnico do CSE. Logo após a partida realizada no Juca Sampaio o treinador foi comunicado do seu desligamento. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (23), pelo gerente de futebol do Tricolor, Erivaldo Domício.

De acordo com informações do dirigente o clube já está se mobilizando para contratar um novo treinador e alguns jogadores podem deixar o clube. A sequência de maus resultados e a posição da tabela contribuíram para a reformulação no elenco. "A direção já trabalha alguns nomes, já que alguns atletas devem ser dispensados logo após a reunião de hoje", explicou.

Givanildo Sales deixa o CSE com um aproveitamento de pouco mais de 33%. Foram três empates, duas derrotas e apenas uma vitória. Para piorar a situação o clube entra na briga para escapar do quadrangular da morte, que vai definir os dois times rebaixados para a segunda divisão da competição.

A temporada 2017 não começa bem para os treinadores no Campeonato Alagoano. Após o adeus de Givanildo, os clubes alagoanos já registram cinco treinadores demitidos, dois do Miguelense (um deles pediu desligamento), um do Coruripe e um do Sete.

Um ilustre torcedor e prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar está na broca com seu time do coração e fez um desabafo à rádio local após mais um vexame na temporada.

"Todos estamos insatisfeitos. O time que aí está não representa Palmeira. Esperamos que a direção tome as providências, mandando embora quem não quer jogar pelo CSE. Deve começar demitindo metade deste time. Não dá para colocar o dinheiro que colocamos aqui e ver a mesma palhaçada, jogo após jogo. A decisão não é minha, é da direção, mas metade deste time não é digno de vestir a camisa do Tricolor", disse o prefeito, que lembrou a aprovação de projeto de lei autoriza o repasse de até R$ 100 mil mensais ao clube, já elevado à condição de Patrimônio Histórico e Cultural Imortal da cidade.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram