Dólar hoje 5,815
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 23/10/2017 07:04 | Por Todo Segundo

Capitão do CSA, Daniel Costa tira o peso de Ney da Matta no título da Série C

Um dos destaques do Azulão, meia garantiu que o time cresceu no mata-mata porque os jogadores chamaram a responsabilidade
Capitão do CSA, Daniel Costa tira o peso de Ney da Matta no título da Série C - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas
O meia Daniel Costa foi firme sobre a passagem de Ney da Matta no CSA. Deixou o ex-treinador de fora no crescimento do time com a chegada de Flávio Araújo e no título da Série C. Na briga com Rosinei, apenas Ney foi demitido mesmo com a classificação garantida para o mata-mata.

- Influência mais nossa [no crescimento do time] quando assumimos a responsabilidade. Quem joga somos nós e, se fizer um relatório desde o início, teve muitos jogos que ganhamos por qualidade técnica e não foi por questão tática, alguma coisa nesse sentido. Fomos ganhando porque nosso grupo era bom. Então, com certeza, os méritos são dos jogadores, que correm, jogam. Vejo dessa forma - explicou o meia.

Flávio Araújo chegou ao CSA para o mata-mata. Em seis jogos, ele preferiu manter os titulares. O time evoluiu. No meio, Daniel Costa ficou livre da responsabilidade na marcação e ganhou fôlego para armar o time. Decidiu a partida em Fortaleza. Em Maceió, levantou a taça da Série C.

Do Globo Esporte
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram