Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Alagoano 2019
Postada em 23/02/2018 13:31 | Por Todo Segundo

Com desfalques, Freitas começa definir time do ASA para enfrentar o Murici

Lucas Piaui e Coutinho estão suspensos. André Nunes e Marcos Arthur, que se recuperam de lesão, também desfalcam o Alvinegro
Com desfalques, Freitas começa definir time do ASA para enfrentar o Murici - Foto: Divulgação
Do Globo Esporte

O técnico Freitas, do ASA, começou a desenha a equipe que vai enfrentar o Murici. O jogo será domingo, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa. Sem contar com Lucas Piauí, suspenso, os zagueiros André Nunes e Marcos Arthur, que se recuperam de contusão, e o volante Coutinho, suspenso pelo terceiro amarelo, o treinador será obrigado a mexer no time. Leandro Valentim, Caique, Marcelo e Gilmário, regularizado nessa quinta-feira, provavelmente vão aparecer no time.

Freitas não confirma, mas deve mandar a campo a formação com o goleiro Dida; na defesa Chiquinho Alagoano, Caique, Marcelo e Leandro Valentim; no meio Cal, Cleydson Pink, André Beleza e Caaporã; Gilmário e Rômulo devem formar dupla de ataque. Nesta sexta-feira, o elenco alvinegro realiza o treino de apronto para enfrentar o Murici.

Com nove pontos, o ASA aparece na quarta posição da tabela. Na rodada passa, o Alvinegro perdeu para o Coruripe por 1 a 0, na casa do adversário. Em cinco partidas, o time marcou sete gols e sofreu quatro. Rômulo, com três gols, é o principal artilheiro da equipe no estadual.

Murici e ASA se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Alagoano.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram