Dólar hoje 5,287
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 25/02/2018 23:05 | Por Todo Segundo

Com dois gols de Dyorgenes, Murici reage no Alagoano e vence o ASA

Alviverde chega a cinco pontos, segue na lanterna, mas mostra poder de reação. Alvinegro fica com nove e está na quarta colocação
Com dois gols de Dyorgenes, Murici reage no Alagoano e vence o ASA - Foto: Globo Esporte
O Murici reagiu no Campeonato Alagoano. Enfrentou o ASA neste domingo em casa, no José Gomes da Costa, e venceu por 2 a 1. Dyorgenes (duas vezes) marcou para o Alviverde, e Lucas Bahia descontou. O time chegou a cinco pontos, mas continua na lanterna. O Alvinegro tem nove e está na quarta colocação.

1º tempo
O Alviverde entrou forte, querendo o jogo. Os times foram se conhecendo, e no meio disso ainda teve um cachorro invadindo o campo. O ASA ganhou o controle da partida, investindo nos cruzamentos de Chiquinho, e Léo fez boas defesas para segurar o empate. Aos 37, o Murici teve gol anulado por impedimento. Aos 44, Dyorgenes recebeu a bola na entrada da área, rabiscou a zaga alvinegra e bateu. A bola resvalou em Leandro Valentim e Dida não conseguiu defender.

2º tempo
O Murici entrou em campo já com a vantagem conquistada no final do primeiro tempo e ampliou a vantagem quando Chiquinho cometeu pênalti. Dyorgenes bateu forte, sem chances para o goleiro Dida. O ASA até tentou, mas não foi muito efetivo. Já no último lance, Rômulo chutou e a bola sobrou para Lucas Bahia, que diminuiu para o Alvinegro.

A próxima
O Murici pega o Dimensão Saúde, no próximo final de semana, no Estádio José Gomes da Costa. Já o ASA volta para o Coaracy da Mata Fonseca e recebe o CEO.

Do Globo Esporte

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram