Dólar hoje 5,802
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 14/01/2015 01:08 | Atualizada em 14/01/2015 01:13 | Por Todo Segundo

Com gol de falta, CSE derrota o CSP no 2º amistoso no Juca Sampaio

Tricolor vence mais uma na preparação da equipe para o Campeonato Alagoano
Com gol de falta, CSE derrota o CSP no 2º amistoso no Juca Sampaio - Foto: Glauber Valente/ mundodabolasmc

O CSE disputou na noite desta terça-feira o segundo amistoso da temporada. Depois de vencer o Boca Júnior-SE no último sábado, o Tricolor bateu o CSP por 1 a 0, gol do meio-campista  Madisson, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. 

O time paraibano até deu trabalho ao goleiro André Pereira, acertando a trave duas vezes, mas o CSE soube se segurar e conquistou a vitória com um belo gol de falta marcado aos 12 minutos da primeira etapa. Madisson teve muita categoria para tirar a bola do alcance do goleiro Walace.

Um dos principais reforços do Tricolor para a temporada, o atacante Philco jogou mais tempo que na partida de sábado. Ele entrou em campo no início da etapa final, no lugar de Luiz Paulo, e se movimentou mais. Até criou boas chances, deixando Robélio em boas condições de marcar, mas o placar não mudou nos 45 minutos finais.

Após a partida, Philco disse em entrevista à Rádio Sampaio que busca ainda ritmo de jogo. Nossa equipe está bem treinada. Hoje, o pessoal que vinha de trás não conseguiu colocar a bola para dentro, mas criamos. Ainda não estou no meu ideal, no entanto, até o dia 21 a condição física vai melhorar e a bola vai entrar - comentou Philco.

O técnico Laelson Lopes disse que o time está quase pronto para a estreia no Alagoano. Colocamos jogadores para ganhar ritmo e o nível de exigência do CSP foi muito grande. Depois, poupei alguns atletas, e tudo transcorreu muito bem. No aspecto tático foi positivo, mas pecamos muito na finalização. O Robélio, por exemplo, perdeu duas chances, uma com o pé esquerdo e outra com o direito. Mas é assim mesmo. Estamos satisfeitos com o empenho dos atletas- analisou o treinador, também em entrevista à Rádio Sampaio.

O Tricolor espera agora definição da Federação Alagoana de Futebol, mas, a princípio, a estreia no campeonato estadual está marcada para o dia 21, em Palmeira, contra o Murici. O CSE atuou nesta terça com: André Pereira, Alex Murici (Dida), Stanley, Silvio Carrasco e Zadda (Kesley); Basílio (Diogo), Lismar (Robélio), Madisson e Paulo Victor (Diego Recife); Luiz Paulo (Philco) e Wilson. Com inflamação no pé, o volante Gueba não atuou e o atacante Deivinho foi poupado pelo treinador.

Do Globo Esporte AL
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram