Dólar hoje 5,823
35° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 29/01/2017 00:09 | Por Todo Segundo

Com menos um, ASA vence o Murici fora de casa e assume a liderança

Leanderson é expulso de campo no segundo tempo, mas Alviverde não aproveita vantagem
Com menos um, ASA vence o Murici fora de casa e assume a liderança - Foto: Divulgação
Do Globo Esporte AL

O ASA mostrou que não entrou no Alagoano para brincar. Reformulou o elenco, mas começou a mostrar em campo que pode ir longe na competição. Neste sábado, bateu o Murici, fora de casa, por 2 a 1, e assumiu a liderança do Grupo B, agora com seis pontos. De quebra, tem agora o artilheiro do estadual. Leandro Kível marcou mais um gol e tem dois no campeonato. O segundo do ASA foi assinado por Nata, com Paulo Sérgio descontando na etapa final. O meio-campista Leanderson, do Alvinegro, recebeu dois amarelos e foi expulso aos 35 do segundo tempo.

O ASA enfrenta o Sete de Setembro no dia 5, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. A princípio, o Alvinegro jogaria na quarta, mas a Federação Alagoana alterou a partida. O Murici, que sofreu duas derrotas no campeonato, joga quarta, contra o CSE, às 16h, também no José Gomes.

Kível faz um golaço

O ASA não fez muita força para abrir vantagem no primeiro tempo. Logo no primeiro minuto, o atacante Leandro Kível fez um golaço e complicou a vida do Murici. Ele dominou na área com imensa categoria, girou e bateu no canto direito do goleiro Dias.

O Alvinegro seguiu no ataque. Aos 11, Leanderson recebeu de Kível, que fez bem o papel de pivô, e assustou o goleiro do Murici. Aos 21, Edson Veneno, ex-ASA, quase marcou contra, e, quatro minutos depois, saiu o segundo gol. Téssio bateu escanteio pela direita, no primeiro pau, e Nata se antecipou aos zagueiros para cabecear entre o goleiro e a trave.

Belo gol do Murici

O segundo tempo começou agitado. No primeiro minuto, Paulo Sérgio, ex-CRB, bateu falta de muito longe, pela esquerda, e acertou no canto direito do goleiro Luís Cetin, que ainda tocou nela, mas não evitou o gol. O bandeira chegou a invalidar o lance, mas o árbitro Júlio Cesar Farias confirmou a jogada: 2 a 1.

O Murici se animou, pressionou, mas o ASA soube se segurar. Aos 35, o Alvinegro ainda perdeu o meio-campista Leanderson, expulso, e levou um susto na sequência, com um gol anulado de Claudio. Paulo Sérgio, de falta, quase empatou aos 49 minutos: a bola passou muito perto do gol de Luís de Cetin.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram