Dólar hoje 5,234
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CRB
Postada em 24/09/2019 23:09 | Atualizada em 24/09/2019 23:14 | Por Todo Segundo com Gazeta Esportiva

CRB abre 2 a 0, mas vacila e cede empate ao Vila Nova

Com o empate em 2 a 2, o Galo permanece entre os quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos ganhos
CRB abre 2 a 0, mas Vila Nova reage e busca o empate no Serra Dourada - Foto: Futura Press / Folhapress

Embalado pelas vitórias consecutivas fora de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB passou muito perto de vencer o Vila na noite desta terça-feira (24), no Estádio Serra Dourada, em Goiás, mas falhou em momentos cruciais e acabou cedendo o empate em 2 a 2.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 24 minutos da etapa inicial. Felipe Ferreira desceu pela direita e cruzou. De cabeça, Lucas Siqueira escorou para o meio e Léo Ceará, em posição duvidosa, completou para o gol. A zaga do CRB pediu impedimento, mas o lance acabou validado.

O CRB aumentou ainda mais sua vantagem no Serra Dourada aos 12 minutos da etapa complementar. Alisson Farias recebeu pela esquerda, carregou para o meio e bateu. A bola desviou em Wesley Matos e o goleiro Rafael Santos não conseguiu evitar mais um gol.

O Vila Nova iniciou sua reação aos 27 minutos do segundo tempo. Após escanteio cobrado do lado direito do gramado, a bola sobrou para finalização de Gaston Filgueira e o goleiro Vinícius espalmou. No rebote, Alan Mineiro foi oportunista para completar de cabeça e diminuir a vantagem.

Animado pelo primeiro gol, o time mandante conseguiu chegar ao empate aos 32 minutos da etapa complementar. Em cobrança de falta pela esquerda, Alan Mineiro levantou na área. O zagueiro Patrick desviou de cabeça e definiu o placar no Serra Dourada.

Com 37 pontos ganhos, o CRB permanece entre os quatro primeiros colocados da Série B, na quarta colocação, atrás apenas de Bragantino (45), Atlético-GO (41) e Sport (41). Já o Vila Nova contabiliza 25 pontos pontos e, como tem um triunfo a menos do que o Vitória, aparece no 17º lugar, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova volta a campo para enfrentar o Londrina às 19h15 (de Brasília) desta sexta-feira, no Estádio do Café. O CRB, por sua vez, encara o ameaçado São Bento às 21 horas de sábado, no Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA 2 x 2 CRB

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 24 de setembro de 2019, terça-feira

Horário: 20h30 horas (de Brasília)

Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Cartão amarelo: Gaston Filgueira (VIL); Victor Ramos (CRB)

Gols:

VILA NOVA: Alan Mineiro, aos 27 minutos do 2º Tempo, e Patrick, aos 32 minutos do 2º Tempo

CRB: Léo Ceará, aos 12 minutos do 1º Tempo, e Alisson Farias, aos 12 minutos do 2º Tempo

VILA NOVA: Rafael Santos; Jefferson, Wesley Matos, Patrick e Gaston Filgueira; Edinho (Tinga), Ramon, Alan Mineiro e Robinho (Diego Rosa); Gustavo Henrique (Bruno Mezenga) e Mailson. Técnico: Marcelo Cabo.

CRB: Vinícius; Daniel Borges, Edson, Victor Ramos e Bryan; Claudinei, Lucas Abreu, Lucas Siqueira e Felipe Ferreira (Willie); Alisson Farias (Iago) e Léo Ceará (Edson Cariús). Técnico: Marcelo Chamusca.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram