Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CRB
Postada em 26/01/2019 21:24 | Por Todo Segundo

CRB fica no empate sem gols com o Ceará pela Copa do Nordeste

Com o resultado, os dois times seguem invictos na competição
CRB ficou no empate sem gols diante do Ceará , no Rei Pelé - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CRB ficou no empate sem gols diante do Ceará na tarde sábado (26), pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Rei Pelé. Com o resultado, os dois times seguem invictos na competição. O Ceará lidera o Grupo B, agora com quatro pontos. O CRB é o quarto da chave A, com dois.

O galo não teve o lateral Júnior, fora por conta de um problema muscular na coxa. Em seu lugar o técnico Roberto Fernandes pôde contar com o volante Claudinei, recuperado de um desconforto muscular. O Ceará entrou em campo em condições físicas quase ideais. No último domingo, o Vozão disputou a final da Taça dos Campeões Cearenses, mas o técnico Lisca mandou uma escalação alternativa a campo, poupando forças para o Nordestão.

As equipes fizeram um jogo intenso no primeiro tempo, mas ninguém marcou e o placar do Rei Pelé terminou no zero. O CRB volta a jogar pelo Nordestão no dia 3 de março, também no Rei Pelé. Vai enfrentar o Moto Club, às 19h30. O Ceará só entra em campo em 9 de março. Recebe o Altos, na Arena Castelão, às 16h.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram