Dólar hoje 4,148
22ºC em Arapiraca, Chuvas esparsas
CRB
Postada em 27/08/2019 21:19 | Atualizada em 27/08/2019 21:22 | Por Todo Segundo
CRB perde para o Bragantino e decepciona torcida no Rei Pelé
Jogando na tarde desta terça-feira (27), em Maceió, o Golo perdeu por 3 a 0, pela o líder Bragantino, pela 19ª rodada da Série B
CRB x Bragantino, no Rei Pelé - Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas

O CRB decepcionou a sua torcida nesta terça-feira. Jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Golo foi derrotado por 3 a 0, para o líder Bragantino, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Wesley, Aderlan e Matheus Peixoto marcaram os gols para os paulistas. Com resultado péssimo, o CRB segue ocupando a sexta colocação no momento com 27 pontos, porém, mais uma vez perdeu a chance de retornar ao G4.

Na próxima rodada, ambas as equipes jogam no sábado (31). Às 16h30 (de Brasília), o CRB enfrenta o Londrina no Estádio do Café, em Londrina. Já o Bragantino recebe o Brasil de Pelotas no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 19h.

FICHA TÉCNICA

CRB 0 X 3 BRAGANTINO

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 27 de agosto de 2019, terça-feira

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Roger Goulart (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Cartões amarelos: Willie, Victor Ramos e Lucas Abreu (CRB); Léo Ortiz (Bragantino)

Gols: Wesley, aos 23 minutos do primeiro tempo; Aderlan, aos sete minutos do segundo tempo; Matheus Peixoto, aos 30 minutos do segundo tempo (Bragantino)

CRB: Vinícius; Júnior, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor (Bryan); Claudinei, Ferrugem (Élton) e Lucas Abreu; Willie (Felipe Ferreira), Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan (Robinho), Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Ricardo Ryller, Uillian Correia (Barreto) e Claudinho; Matheus Peixoto, Wesley e Morato (Vitinho). Técnico: Antônio Carlos Zago.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.