Dólar hoje 4,163
20ºC em Arapiraca, Parcialmente nublado
CRB
Postada em 07/10/2019 22:46 | Atualizada em 07/10/2019 22:51 | Por Todo Segundo com Gazeta Esportiva
CRB só empata com o Sport, mas volta a dormir no G-4: 1 x 1
Galo está na 4ª colocação, mas ainda pode perder posição para Botafogo-SP, América-MG e Paraná no complemento da rodada
CRB tropeça no Estádio Rei Pelé e empata com o Sport - Foto: Pernambuco Press

O CRB ficou no empate por 1 a 1 com o Sport, na noite desta segunda-feira (07), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O resultado levou o Galo aos 39 pontos e dorme no G-4. Está na quarta colocação, mas ainda pode perder posição para Botafogo-SP, América-MG e Paraná  no complemento da rodada.

Já o Sport chegou a 46 pontos, na segunda colocação da Série B. O Leão abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Guilherme, e o Galo empatou na etapa final, com Edson Cariús. Hernane Brocador também perdeu um pênalti para o Sport aos 34 do segundo tempo. Acertou a trave de Fernando Henrique.

O próximo compromisso do CRB será contra o Guarani, fora de casa, na sexta-feira, às 21h30. Enquanto isso, o Sport recebe o São Bento, na sexta-feira, às 19h15.

O primeiro tempo foi amarrado e com poucas chances de gol. Buscando entrar no G4, o CRB tentou se lançar ao ataque, porém com pouca efetiva. A principal chance da equipe alagoana veio em escanteio batido pela esquerda, que terminou com a cabeçada de Wellington Carvalho defendida por Mailson.

Aos 39 minutos, o Sport chegou com perigo pela primeira vez e balançou as redes. Pedro Carmona avançou pela esquerda e enfiou para Guilherme, que dominou e bateu cruzado para vencer o goleiro Fernando Henrique. O atacante chegou a 12 gols marcados na Série B.

Na segunda etapa, o CRB aumentou a produção ofensiva e conseguiu chegar ao gol de empate. Alisson Farias achou Igor pela esquerda, que foi à linha de fundo e cruzou fechado na segunda trave. Edson Cariús mostrou oportunismo e apenas desviou para as redes.

Aos 32 minutos, o Sport teve a chance de voltar à frente do placar. Victor Ramos derrubou Hernane na área e o árbitro assinalou penalidade. Na cobrança, Hernane bateu e a bola foi de encontro à trave esquerda.

FICHA TÉCNICA:

CBR 1 X 1 SPORT

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 7 de outubro de 2019 (segunda-feira)

Horário: 20h (de Brasília)

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Auxiliares: Carlos Henrique Cardoso de Souza e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

Cartões amarelos: Victor Ramos (CRB), Hernane, Guilherme, Elton, Sander, Raul Prata (Sport)

Gols:

CRB: Edson Cariús (22 minutos do 2º tempo)
Sport: Guilherme (39 minutos do 1º tempo)

CRB: Fernando Henrique; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira, Hugo Sánches (Willians Santana); Alisson Farias, Iago (Willie) e Léo Ceará (Edson Cariús). Técnico: Marcelo Chamusca.

SPORT: Mailson; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Pedro Carmona (Léo Artur); Yan (Marcinho), Guilherme e Hernane Brocador (Elton). Técnico: Guto Ferreira.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.