Dólar hoje 4,148
22ºC em Arapiraca, Chuvas esparsas
CRB
Postada em 10/09/2019 20:59 | Atualizada em 10/09/2019 21:07 | Por Todo Segundo
CRB vence Brasil de Pelotas e quebra jejum de vitórias em casa
Felipe Ferreira, Lucas Siqueira e Alisson Farias marcaram para o CRB e o Galo quebrou sequência de 5 jogos sem vencer no Rei Pelé
Felipe Ferreira, Lucas Siqueira e Alisson Farias marcaram os gols do CRB - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Ufa!..antes mesmo de o jogo começar, era unanimidade entre jogadores, dirigentes e comissão técnica a importância de uma vitória do CRB sobre o Brasil de Pelotas na noite desta terça-feira (10), no Estádio Rei Pelé. E ela veio de forma consistente e avassaladora. O Galo conseguiu a partida por 3 a 1, e quebrar um jejum de vitórias em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Antes de derrotar o Brasil de Pelotas, o CRB amargava uma série de cinco jogos sem vencer em Maceió. A última vez que comemorou uma vitória em casa havia sido contra o Criciúma, por 2 a 0, ocorreu no dia 23 de julho, pela 11ª rodada da Série B. Alisson Farias e Willie marcaram os gols daquela partida contra os catarinenses. Foi uma terça-feira, e o jogo começou às 21h30.

De lá para cá, a equipe do técnico Marcelo Chamusca teve cinco oportunidades de conquistar três pontos no Rei Pelé. Porém, frustrou a torcida em todas elas e amarga um empate e quatro derrotas nos últimos jogos em casa.

Com resultado desta terça, o CRB, chega a 33 pontos na tabela e pula do nono lugar para a quinta colocação - o Galo pode cair na tabela, dependendo dos demais resultados. Felipe Ferreira, Lucas Siqueira e Alisson Farias marcaram para o Galo, enquanto Maicon Assis foi o autor do gol visitante.

O CRB volta a campo no sábado (21), às 19h, contra o Coritiba no Couto Pereira, em Curitiba. Já o Brasil de Pelotas joga na quinta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Figueirense no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Ficha Ténica

CRB 3 X 1 BRASIL DE PELOTAS

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 10 de setembro de 2019 (terça-feira)

Horário: 18h45 (de Brasília)

Árbitro: Elmo Resente (GO)

Assistentes: Cristhian Passos (GO) e Tiago Gomes (GO)

Cartões amarelos: Bryan (CRB); Murilo Rangel, Bruno Aguiar, Ricardo Luz, Eduardo Person (Brasil de Pelotas)

Cartão vermelho: Lucas Abreu (CRB)

Gols: Felipe Ferreira, aos 18 minutos do primeiro tempo; Lucas Siqueira, aos 34 minutos do primeiro tempo; Alisson Farias, aos 24 minutos do segundo tempo (CRB); Maicon Assis, aos 22 minutos do segundo tempo (Brasil de Pelotas).

CRB: Vinicius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos, Igor (Bryan); Lucas Siqueira, Claudinei e Lucas Abreu; Alisson Farias, Léo Ceará (Edson Cariús) e Felipe Ferreira (Willie).
Técnico: Marcelo Chamusca

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo; Ednei, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Willian Formiga; Leandro Leite, Eduardo Person e Diogo Oliveira (Pereira); Murilo Rangel (Ricardo Luz), Daniel Cruz (Maicon Assis) e Rodrigo Alves.
Técnico: Bolívar

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.