Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
CRB
Postada em 22/07/2018 22:12 | Atualizada em 22/07/2018 22:14 | Por Globo Esporte

CRB volta de viagem, e Doriva tem pouco tempo para definir time contra o Criciúma

Partida na terça aperta o calendário e deixa o técnico com um dia para treinar no Ninho do Galo
Na segunda, Doriva faz o único treino para enfrentar o Criciúma - Foto: Maxwell Oliveira/CRB

CRB perdeu no sábado por 1 a 0 para o Juventude, em Caxias do Sul. O elenco chegou de viagem neste domingo e já joga na terça. Sem tempo, Doriva tem apenas a segunda-feira para recuperar a parte física dos jogadores e ajustar o time titular. Dá força ao ataque, sem desproteger a defesa.

Suspenso, Everton Sena não enfrenta o Criciúma. Flávio Boaventura fica com a vaga. Com Doriva, o CRB tomou apenas um gol. Ele costuma arrumar o time de trás para frente. Dos três jogos, João Carlos foi mais exigido apenas contra o Juventude.

No ataque, Neto Baiano e Diego Rosa produziram pouco. Felipe Menezes estreou e deu dinâmica ao meio-campo, mesmo o time com um a menos. Antes, no primeiro tempo, as principais jogadas foram feitas apenas pelos lados. O meia é a principal alternativa para entrar e aumentar a criação.

Retorno

Cleiton Xavier foi liberado pelo departamento médico, participou dos treinos antes do jogo de sábado e deve ficar à disposição de Doriva contra o Criciúma.

Confronto direto

O CRB está na série de enfrentar cinco adversários diretos na parte de baixa da tabela. Venceu São Bento e Boa Esporte e perdeu para o Juventude. Agora, joga duas no Rei Pelé: recebe Criciúma e Londrina. O time catarinense é o 17º, com 16 pontos. O Galo tem dois a mais e está em 13º.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram