Dólar hoje 5,814
26° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Alagoano 2019
Postada em 06/03/2017 10:53 | Por Todo Segundo

Diretoria do Murici emite nota de repudio sobre comentários de radialista de MG

Às declarações do radialista João Vitor Xavier, da Rádio Itatiaia FM, de Minas Gerais, fora feitas na última semana
Diretoria do Murici emite nota de repudio sobre comentários de radialista de MG - Foto: Divulgação
Da Assessoria

– O comunicador fez comentários infelizes sobre a equipe do Murici F. C., que enfrenta o Cruzeiro-MG nesta quarta-feira (08), pela 3ª fase da Copa do Brasil. Que o citado e a imprensa nacional tomem conhecimento desta nota.

A diretoria do Murici Futebol Clube, torcedores e todo o futebol alagoano manifestam total repúdio às declarações do radialista João Vitor Xavier, da Rádio Itatiaia FM, de Minas Gerais, feitas na última semana durante o programa "Bastidores", no qual é apresentador. João Vitor usou o microfone aberto da emissora, com completa prepotência e rispidez, para menosprezar e subestimar o Murici F.C., chegando a chamar de "insignificante" o Alviverde e se equivocar ao dizer que o Estado de Alagoas não tem representatividade no futebol, quando por aqui temos grandes clubes como CRB, CSA, ASA e o próprio Murici F. C.. A tentativa de diminuir o futebol alagoano deve ser combatida, principalmente quando um comunicador do Sudeste, que desconhece a garra do nosso futebol, usa a mídia falada para dejetar comentários rasteiros e mostrar sua estupidez.

O Estádio José Gomes da Costa – casa do Murici F. C. –, que também foi alvo de críticas do radialista, tem total condições de receber qualquer partida de futebol, uma vez que foi inspecionado, aprovado e recebeu alvará pelos órgãos de fiscalização (Corpo de Bombeiros e Federação Alagoana de Futebol), e atualmente está sediando jogos do Campeonato Alagoano. É importante frisar que não houve manobra para que o jogo entre Murici e Cruzeiro fosse realizado em nosso estádio, como insinuou o próprio radialista. Simplesmente o mandante da primeira partida da fase – no caso, o Murici F. C. – decide onde quer jogar, sob condições preestabelecidas pela CBF. Não abrimos mão de atuar em nossa casa!

Nosso time é grande no futebol e no respeito ao adversário. Lutamos para chegar na Copa do Brasil, onde já enfrentamos times como Flamengo-RJ, Juventude-RS e América-MG (estes dois últimos eliminados por nossa equipe), e teremos o enorme privilégio de duelar contra o Cruzeiro. Que seja um jogo de gols e emoção, pois dentro de campo são "11 contra 11", e o tamanho do clube às vezes não interfere no placar final.

Senhor João Vitor Xavier, o Murici é “150 vezes maior” que a sua insignificância, diga-se de passagem! #RespeitaAlagoas #NósTemosFutebol #VerdãoDasMatas #MuriciFC

Murici Futebol Clube
06 de março de 2017
3 Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram