Dólar hoje 5,809
30° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Alagoano 2019
Postada em 29/11/2016 13:58 | Atualizada em 29/11/2016 23:40 | Por Todo Segundo

Em nota, ASA lamenta tragédia com o Chapecoense na Colômbia

No comunicado, alvinegro se mostra solidária aos familiares dos jogados e dos jornalistas vítimas da tragédia
Em nota, ASA lamenta tragédia com o Chapecoense na Colômbia - Foto: Todo Segundo
Do Todo Segundo

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) divulgou, nesta manhã de terça-feira (29), uma nota lamentando a tragédia ocorrida com o time Chapecoense, após a morte de mais de 70 pessoas em uma queda de avião ocorrida na Colômbia. A aeronave caiu no momento em que se aproximava do aeroporto da cidade de Medelín.

Na nota, o Gigante Arapiraquense se mostra solidária aos familiares dos jogados do Chapecoense e dos jornalistas vítimas da tragédia. O ASA e sua torcida estão de luto oficial por esses atletas e jornalistas que tiveram seus sonhos interrompidos nessa que é uma das maiores tragédias do esporte mundial, diz a nota no site oficial do clube.

A delegação da Chapecoense estava a caminho de Medellín, na Colômbia, onde faria, nesta quarta-feira (30), a primeira partida da final da Copa Sul-Americana 2016 contra o Atlético Nacional, equipe da cidade. Segundo autoridades locais, apenas o goleiro Follmann e o lateral Alan Ruschel estão entre os sobreviventes.

O goleiro da Chapecoense Marcos Danilo Padilha, que tinha sido resgatado com vida, morreu após chegar ao hospital. Pelo Twitter, o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, lamentou a tragédia e disse que a Unidade Nacional de Gestão de Risco de Desastres confirmou os seis sobreviventes.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram