Dólar hoje 5,133
24° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Amador
Postada em 15/12/2018 23:03 | Atualizada em 16/12/2018 09:34 | Por Todo Segundo

Ex-jogadores fazem “Jogo da Amizade pela Solidariedade” em Palmeira

Ingresso que deu acesso à disputa no Juca Sampaio, no valor de R$ 5,00, teve a renda revertida ao bebê Lucas Miranda, portador de uma doença rara
Jogo em nome da solidariedade, campanha "AME LUCAS" - Foto: Todo Segundo

Em nome da solidariedade, campanha "AME LUCAS", Amigos do ex-jogador Chiquinho Alagoano e ex-atletas do ASA de Arapiraca campeões do Campeonato Alagoano 2003, se enfrentaram na tarde deste sábado (15), na cidade de Palmeira dos Índios.

O “Jogo da Amizade” terminou assim: Amigos de Chiquinho 2 x 4 ex-atletas do ASA. O ingresso que deu acesso à disputa no Estádio Juca Sampaio, no valor de R$ 5,00, teve a renda revertida ao bebê Lucas Miranda, portador de uma doença rara.

O jogo beneficente foi organizado pelo ex-jogador Chiquinho que já defendeu times como o Santa Cruz e o Atlético Paranaense, e teve a participação do ex-lateral Dida, que jogou em clubes como o Flamengo, Botafogo e a Seleção Brasileira de Futebol e o ex-jogador Marcos Adriano, campeão do mundo pelo São Paulo, e que também conquistou vários títulos pelo Flamengo, Atlético Mineiro e Atlético Paranaense.

O evento teve apoio da prefeitura de Palmeira dos Índios. No intervalo do jogo, o secretário de Esporte Flávio Targino e o prefeito Júlio Cezar, que também participou da partida, distribuíram uniformes esportivos para 11 equipes que disputaram a 2ª Copa Rural de Futebol Amador 2018.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram