Dólar hoje 5,236
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 30/01/2018 22:00 | Por Todo Segundo

Flávio confirma volta de Marcos Antônio no CSA e elogia Didira: "Bem adaptado"

Flávio confirma volta de Marcos Antônio no CSA e elogia Didira: "Bem adaptado"
Flávio confirma volta de Marcos Antônio no CSA e elogia Didira: "Bem adaptado" - Foto: Assessoria
O volante Marcos Antônio está recuperado de lesão na coxa e volta aos titulares do CSA. Após o treino desta segunda, o técnico Flávio Araújo confirmou o retorno do jogador, mas não passou a escalação completa. Ele não costuma adiantar o time, porém também não faz muitas mudanças. Repetiu a base da Série C quando contou com todos os jogadores.

- A equipe está definida, agora a divulgação só amanhã antes do jogo. Mas, sobre o Marcos Antônio, posso adiantar que ele é titular. O Bruno entrou [contra o Murici] e fez um primeiro tempo muito bom. No segundo tempo, entrou o Giva muito bem também, fez gol, sofreu pênalti. Mas, procuro muito respeitar o entrosamento entre os setores. O Marcos faz isso muito bem no lado esquerdo, junto com o Rafinha, e é um lado forte do nosso time. Então, a volta do Marcos aos titulares está confirmada - disse Flávio Araújo.

Com a recuperação de Marcos Antônio, o atacante Bruno Veiga volta para o time reserva. Eles dois e Didira disputam posição desde o começo da temporada após a saída de Edinho. O atacante tem características mais parecidas com a de Edinho, mas viu Didira começar bem o ano e assumir lugar no lado direito, e Marcos continuar com a vaga do lado esquerdo.

- O Didira está bem adaptado na posição. Tem momento do jogo que é meia, lateral, atacante. Então, ele se adaptou muito bem na função. Está muito bem no um contra um, ele encara lateral, zagueiro... É um grande jogador e nesse aspecto é uma resposta positiva - comentou Flávio Araújo.

O volante Joílson e o atacante Giva entraram no segundo contra o Murici e ganharam créditos com Flávio Araújo. No meio, o volante disputa posição com Boquita. O atacante corre por fora na briga com Bruno Veiga, Marcos Antônio e Didira.

- Nas conversas que eu tenho com o grupo, eu sempre passo que o futebol também é concorrência e todos têm que brigar por seu espaço. Eu não quero de maneira nenhuma, nenhum atleta acomodado dentro do grupo. Então, nessa busca por espaço, os dois entraram e foram muito bem. São dois jogadores que estão em uma crescente e evoluindo - explicou o treinador.

O CSA fez o último treino nesta segunda e viajou para Fortaleza. Com 19 relacionados, o zagueiro Xandão é a principal novidade e foi com o grupo. O zagueiro Roger também está regularizado, mas ficou em Maceió.

Lista de relacionados

Goleiros: Mota e Dalton
Laterais: Celsinho, Rafinha e Paulinho
Zagueiros: Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Xandão
Volantes: Dawhan, Boquita, Yuri e Joílson
Meias: Daniel Costa, Didira, Marcos Antônio e Echeverría
Atacantes: Michel, Bruno Veiga e Giva

Do Globo Esporte
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram