Dólar hoje 5,167
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 15/02/2018 19:04 | Por Todo Segundo

Freitas exalta vitória do ASA e mira liderança do Alagoano

Diretor-técnico do Alvinegro assumiu interinamente o cargo de treinador após a saída de Luiz Paulo. Próximo desafio do ASA é o Coruripe, no sábado
Freitas exalta vitória do ASA e mira liderança do Alagoano - Foto: Ascom/ASA
O ASA voltou a vencer pelo Campeonato Alagoano. A equipe superou o Santa Rita por 1 a 0 na noite da última quarta-feira e chegou a vice-liderança do estadual. Após uma semana conturbada, com a troca no comando técnico após a confusão do ex-técnico Luiz Paulo com Elias Mansur, gerente de futebol do clube, Freitas Nascimento, diretor-técnico do clube, acabou virando treinador interino e se mostrou otimista com a sequência do ASA na competição.

O diretor-técnico assumiu a equipe interinamente, com o planejamento de atuar nos dois próximos jogos do ASA pelo Alagoano: Santa Rita e Coruripe. Após a vitória sobre o Santa Rita nesta quarta, o técnico falou sobre a dificuldade de enfrentar uma equipe que está brigando para não cair.

- Jogo complicado. Sabíamos que íamos enfrentar essa dificuldade. Time que está brigando para não ser rebaixado, quando você enfrenta um time dessa natureza, as dificuldades são muito grandes porque as forças se multiplicam. Viemos de uma desclassificação (na Copa do Brasil) muito dolorosa e eu tentei levantar de todas as formas, mostrar aos atletas para não sermos surpreendidos nesse jogo. Parabenizei aos atletas pela persistência, não fizemos uma grande partida, mas fomos superiores em todos os sentidos, buscamos. Fomos mais competentes e soubemos aproveitar a oportunidade e sair com a vitória - declarou Freitas vitória.

Se o futebol apresentado não agradou tanto, o resultado foi ótimo para o ASA. Com um jogo a menos que o CRB, líder da competição e que folga na próxima rodada, o Alvinegro terá a chance de assumir a liderança caso vença o próximo compromisso, diante do Coruripe, no próximo sábado. Apesar das dificuldades, o atual técnico do ASA está confiante de que a equipe pode atingir o objetivo na temporada.

- Hoje nós vamos dormir na segunda colocação, com possibilidade de buscar a primeira, no sábado. É difícil, vamos enfrentar uma equipe forte, jogando nos seus domínios, mas se nós tivermos o espírito, a vontade, a união do grupo, a superação nos momentos de dificuldades, podemos alcançar esse objetivo, que é a minha meta, conseguir seis pontos nesses dois jogos - concluiu o treinador.

Do Globo Esporte
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram