Dólar hoje 5,802
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 06/06/2016 09:22 | Por Todo Segundo

Jaelson desabafa sobre crise do ASA e desagrada presidente: "Injustificável"

Após empate com o Salgueiro, treinador contou em coletiva que passou por momento constrangedor, e disse inclusive, que pensou em deixar o comando do Alvinegro
Jaelson desabafa sobre crise do ASA e desagrada presidente: "Injustificável" - Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte
O empate sem gols do ASA com o Salgueiro neste domingo, pela terceira rodada da Série C, foi de longe a pauta principal da coletiva pós-jogo realizada na sala de imprensa do Municipal de Arapiraca. Após a partida, o técnico Jaelson Marcelino fez um desabafo, relatou momento constrangedor que diz ter passado junto aos jogadores do Alvinegro e aproveitou para fazer um apelo à torcida. Presente no momento da entrevista, o presidente do clube, Hellycarlos Albuquerque, rebateu as declarações do treinador e disse que não gostou da exposição.

Segundo Jaelson, o dono do restaurante onde a equipe alvinegra costuma se alimentar em Arapiraca avisou que a equipe não comeria mais lá. O aviso deixou o treinador indignado.

– Você ter que ouvir isso, de que não come mais naquele lugar se não pagar, que esse é o seu último dia comendo ali, ou que é o seu último dia hospedado naquele hotel, é triste demais. Não imaginava passar por uma situação dessa. O que passei ontem foi constrangedor, ouvir aquilo do rapaz... Ontem até pensei em ir embora. E o ASA não merece passar por isso. Não merece. Quando eu vim para cá eu sabia que a situação estava ruim, mas não sabia que era tanto. Os caras [jogadores] que estão aqui merecem um prêmio, são guerreiros, e mesmo que tivessem perdido hoje aqui de 10, teriam que ser aplaudidos de pé. São guerreiros. Se eu estivesse no lugar deles não sei se ficaria. Então, eles merecem uma estátua na praça - ressaltou.

Sem muito otimismo, Jaelson preferiu apelar para o apoio da torcida. O treinador reconheceu que sozinho, o presidente do ASA não terá como tirar o clube da crise, mas acredita que unidos, os arapiraquenses poderão superar a maré ruim.

– Eu sei que o doutor [Hellycarlos] está fazendo o que pode. Sei que ele não pode fazer tudo sozinho. Então só peço que todos aqueles que amam o clube façam algo. Que nos ajudem, pelo que ouço aqui o ASA está pelo pescoço de dívida. Quem ama o clube precisa ajudar - apelou.

Por outro lado, o desabado de Jaelson não agradou Hellycarlos. Na coletiva, o mandatário disse que não queria ninguém insatisfeito no clube e mandou o seu recado.

– Esse desabafo dele é injustificável. Eu vou falar com ele depois sobre isso. Ele tem a família dele para desabafar, aqui não é divã. Não quero que ele fique um dia a mais no ASA se estiver insatisfeito ou infeliz. Não quero ninguém dizendo que está fazendo sacrifício pelo ASA. Estou satisfeito com o trabalho que ele vem desempenhando com o time, ele é um treinador competente, mas o seu trabalho tem que se resumir às quatro linhas - rebateu.

Do Globo Esporte AL
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram