Dólar hoje 5,802
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 26/01/2016 21:19 | Por Todo Segundo

Jogadores do ASA alertam que time não pode errar na partida com o CRB

Alvinegro recebe o Galo nesta quarta-feira, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca
Jogadores do ASA alertam que time não pode errar na partida com o CRB - Foto: Jânio Barbosa
A estreia com vitória fora de casa deu aos jogadores do ASA confiança para o clássico com o CRB, nesta quarta-feira, no Municipal de Arapiraca. O jogo é válido pela segunda rodada do Alagoano. Após o bom resultado como visitante, o elenco alvinegro agora se prepara para jogar em casa. E para engatar uma sequência de resultados positivos neste início de estadual, os atletas revelam que a receita é eliminar os erros dentro de campo.

- Clássico é detalhe e não podemos errar. É um jogo que todos querem jogar. Vamos enfrentar um time bom, e isso é bom para todos fazerem o melhor dentro de campo - comentou o volante Jorginho.

Titular contra o Ipanema, o jovem Rodrigo Souto também foi cauteloso na opinião. Para o meia, o time tem que fazer o simples e evitar erros diante do adversário.

- Temos que errar menos. Clássico é decidido em detalhes e o que errar menos pode sair com a vitória. Temos que entrar com a mesma força de vontade que foi contra o Ipanema. Respeitamos o CRB, mas vamos entrar convictos que vamos sair vencedores daqui.

Para o duelo com o CRB, é provável que o técnico Vica repita a formação que derrotou o Ipanema por 2 a 1, domingo passado. Assim o time deve entrar em campo com: Tom; Chiquinho, André Nunes, Edson Veneno e Rodolfo Testoni; Jorginho, Ederson, Raul e Rafael; Bruno Souto e Jean Carlos. O treinador ainda aguarda as regularizações do meia Djalma e do atacante Danilo Galvão. O lateral Elton Lira, que apareceu no BID na sexta-feira, fica à disposição.

Apresentado
Na manhã desta terça-feira, o meia Djalma, ex-Paysandu, foi apresentado à imprensa. Durante a entrevista, na sala de imprensa do Municipal de Arapiraca, o jogador não escondeu a ansiedade de vestir a camisa alvinegra.

- Eu estou ansioso porque já faz dois ou três meses que não jogo, mas tenho que ter paciência para quando o professor Vica precisar.

Do Globo Esporte AL
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram