Dólar hoje 5,815
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 19/07/2017 23:12 | Por Todo Segundo

Kível participa de treino do ASA nesta quarta e mostra confiança: "Devo viajar"

Recuperado de lesão na coxa esquerda, atacante retorna às atividades
Kível participa de treino do ASA nesta quarta e mostra confiança: "Devo viajar" - Foto: Assessoria
O técnico Marcelo Vilar ganhou um grande reforço na preparação para o jogo contra o Remo, segunda-feira, no Mangueirão. O atacante Leandro Kível está recuperado da lesão na coxa esquerda, treinou normalmente nesta quarta e deve ir a campo no Estádio Mangueirão, pela 11ª rodada da Série C.

Ele comentou o período de recuperação junto ao departamento médico e não escondeu a vontade de voltar a campo.

- A gente está fazendo a transição, hoje já participei dos trabalhos com bola e eu devo viajar com a equipe para o jogo de segunda-feira. O trabalho está sendo feito nesse momento com todo cuidado para não voltar a machucar, agora é só fazer algum reforço muscular e acredito que dará tudo certo - falou.

O camisa 9 do Fantasma é peça fundamental na equipe arapiraquense. Dos sete gols alvinegros marcados na competição nacional até agora, cinco foram do centroavante [os outros dois foram de Doda e Jhulliam]. É o artilheiro da Terceirona [ao lado de Grampola, do Joinville, e André Luis, do Ypiranga-RS]; tem moral junto à torcida. Sozinho, ele é responsável por 71,42% dos gols do time no Brasileiro.

O retorno de Leandro Kível ao time aumenta a confiança da equipe para conquistar a primeira vitória longe de casa. Das 10 rodadas disputadas até o momento, o ASA só venceu dois jogos, contra Remo e Botafogo-PB, ambos no Municipal de Arapiraca. Pontuar contra o Remo na próxima partida é questão de sobrevivência para sair da zona de rebaixamento. Nova derrota complica ainda mais as chances de classifcação para a segunda fase da Série C.

Com 11 pontos ganhos, o Alvinegro ocupa a nona colocação da tabela do Grupo A da Terceirona, a frente apenas do Confiança, que tem 10. A diferença para o G-4 é somente de três pontos, mas o equilíbrio do campeonato inviabiliza a possibilidade de voltar a figurar entre os quatro primeiros já na próxima rodada.

Do Globo Esporte
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram